sexta-feira, abril 26, 2024
Notícias

Asus lança Zenfone Live L1, seu primeiro smartphone com Android Go

Zenfone Live L1

1.24KVisualizações

Na manhã de quinta feira, dia 3, a Asus lançou seu mais novo dispositivo da linha de Smartphones Zenfone. Ele é o Live L1, um celular com características simples e que será fabricado com o Android Go. Esse sistema operacional é uma versão mais otimizada, voltada para aparelhos de baixo custo, com 1GB ou menos. Seus aplicativos ocupam menos espaço na memória, gastam menos dados móveis e a Play Store destaca softwares mais econômicos.

A tela do Live L1 é de 5,5 polegadas com resolução HD+ (1440×720 pixels), um chipset Qualcomm Snapdragon 425 quad core de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. A câmera frontal é de 5MP e a traseira de 13 MP. Há ainda uma versão deste aparelho com 2 GB de RAM, mas esta versão usa Android Oreo comum e não a versão “Go”.

Levando em consideração que além dessas informações, ele ainda vai rodar com o Android Go, o aparelho se torna uma opção bastante atraente e deve garantir uma nova opção para consumidores com menor poder aquisitivo.

O smartphone, por enquanto, é exclusivo da Indonésia, sua comercialização começa a partir de 17 de maio nas cores rosa, preto, azul e branco.

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

De acordo com fontes do WinFuture, cada aparelho será vendido por US$ 129 (R$ 458 em conversão direta). Ainda não há previsão para o Asus Zenfone Live L1 chegar aqui no Brasil.

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário