sexta-feira, março 29, 2024
Notícias

Android Oreo começa a ser liberado pela Samsung para o S7 e o S7 Edge

Android Oreo

1.39KVisualizações

Os modelos S8 e S8+ da linha Galaxy já foram contemplados, agora é a vez da fabricante coreana agraciar o S7 e S7 Edge com duas atualizações de versão do sistema.

Usuários do S7 e S7 Edge do Reino Unido já começaram a receber o Oreo, de acordo com informações do site SamMobile. O download tem 1,2 GB e também inclui a atualização de segurança do Android para abril.

Ele traz a Samsung Experience 9.0 (novo nome para TouchWiz) que acrescenta mais possibilidade de customização para o Always On Display; recurso Dual Apps, que permite usar duas contas diferentes de Whatsapp, Facebook, Messenger e Skype; emojis, entre outras várias funções.

O Galaxy S7 e S7 Edge passaram pela certificação da Wi-Fi Alliance rodando o novo firmware; e todas as variantes de operadoras nos EUA também foram certificadas com Oreo.

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

Ainda não existe previsão de quando outras partes do mundo receberão o Oreo no S7 e S7 Edge. Na Coreia do Sul, a empresa afirma que a atualização deve ocorrer em meados de maio, mas isso não assegura a liberação para outros cantos do planeta. Assim como a liberação do Oreo para o Note 8 na Ásia e até agora, nenhuma expectativa dela chegar ao Brasil.

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário