sexta-feira, março 29, 2024
Apps

APPs que vc NÃO USA (mas deveria usar)

4.88KVisualizações

 Você conhece vários aplicativos…Porém, esses são aplicativos úteis para o seu smartphone Android ,que talvez você ainda não conheça.

 

[wp_ad_camp_3]

 

 Então vem conferir esses APPs que vc NÃO USA (mas com certeza, deveria usar),

pois são aplicativos úteis para o seu smartphone Android.

 

Smart Tools Nova

Bem-vindo à nova geração de ferramentas inteligentes! Aproveite cada momento de uso de suas ferramentas favoritas com a combinação de nosso excelente design e tecnologias sofisticadas!

 

[wp_ad_camp_2]

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


Block internet access

Bloquear todos os aplicativos Android com acesso à Internet sem raiz. Você pode bloquear o acesso à Internet para aplicativos Android. Você também pode bloquear a internet para todos os aplicativos sem raiz.

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


Wehe

Você quer saber se a sua operadora está violando a neutralidade da rede? Wehe diz-lhe se este for o caso, e quanto eles estão a abrandar (ou acelerar) aplicações específicas.

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


Drunk Locker

O armário bêbado é um bloqueador de aplicativos e um armário de aplicativos com desafios que o ajudam nesses casos. Considere isso como um amigo, que mantém o telefone quando você está bêbado.

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 

[wp_ad_camp_1]

 


Notes Widget

Notas widget é uma ferramenta super simples e extremamente fácil de usar. Você pode criar uma nota escrevendo dentro no widget, com apenas 1 clique, diretamente na sua tela inicial (sem abrir outra tela). Você também pode definir lembretes “DE VERDADE” nas notas – nada de bipes curtos, mas sim 1 minuto de um longo toque – e muito mais.

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


Slide Launcher

O Slide Launcher é um iniciador rápido totalmente personalizável e extremamente leve que permite iniciar seus aplicativos favoritos, mensagens diretas, chamadas (e tudo o que pode ser iniciado) EM QUALQUER TELA!

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


New Habit

Fazer algo de bom repetidamente sempre leva a algo grande.
Melhore a vida e a saúde facilmente com o Novo Hábito – Criador de bom hábito e o aplicativo Bad Habit…

 

 

DOWNLOAD AQUI !

 


Gradient – You look like

QUE PESSOA FAMOSA VOCÊ PARECE?

Gostaríamos de apresentar nosso novo recurso divertido – a tecnologia mais precisa e parecida! Veja qual pessoa ou celebridade histórica se parece com você e compartilhe seu resultado incrível com seus amigos como uma história ou um post!

 

 

[wp_ad_camp_2]

 

DOWNLOAD AQUI !

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário