quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

Smart Tools Nova

Ferramentas

2.96KVisualizações

Smart Tools Nova

 

[wp_ad_camp_2]

 

Bem-vindo à nova geração de ferramentas inteligentes! Aproveite cada momento de uso de suas ferramentas favoritas com a combinação de nosso excelente design e tecnologias sofisticadas! Todas as melhores ferramentas para smartphones combinadas em um único aplicativo: bússola, velocímetro, binóculos e câmera com zoom, altímetro, lupa, gravador de vídeo e foto com visão noturna, lanterna e localizações GPS.
A descrição de cada ferramenta é apresentada abaixo:

 

1.Compass Pro
Compass Pro é o aplicativo para profissionais e amadores! Bússola Pro é uma bússola real! Ele mostra a orientação em tempo real do dispositivo para campos magnéticos. Ele exibe muitas informações úteis, como localização, altitude, velocidade, campo magnético, pressão barométrica, etc.
O Compass Pro é fácil de usar. Seguir um rolamento específico também é mais fácil. Basta tocar no botão para definir um rumo específico e o aplicativo desenhará um arco vermelho ao redor do interior do círculo da bússola para indicar a que distância você está se desviando do curso definido.

 

2. Velocímetro do sistema de alerta de limite de velocidade do GPS
Este aplicativo é um GPS mais preciso (criamos velocímetros desde 2010) – Alterne entre o velocímetro do carro e o ciclômetro de bicicleta. – Sistema de alerta de limite de alta velocidade baixa – Modo HUD Alterna entre o modo mph ou km / h. – Configurações da unidade imperial e métrica. – Botão de atualização de calibração rápida. – indicador de precisão GPS. – Indicador de precisão de distância GPS. Rastrear informações – Hora de início. – Tempo decorrido. Distância. – Velocidade média. – Velocidade máxima. Altitude. – rastreamento de tempo. – Localização de rastreamento no mapa. – Capacidade de ativar / desativar o rastreamento. – Longitude, coordenadas de latitude. Integração de mapas – modo de mapas de satélite. – Modo de mapas híbridos. – modo de mapas padrão. – Localização de rastreamento muda a trajetória. Compartilhar – Início, pontos finais, coordenadas enviando e-mail com link – Mapa enviando e-mail com captura de tela. – Vento – Visibilidade – Nascer e pôr do sol – Temperatura Alta / Baixa.

[wp_ad_camp_3]

3. Zoom da Câmera Zoom 45X FOTO E VÍDEO
ZOOM DE PROCESSAMENTO DE IMAGEM DE ALTA QUALIDADE
Câmera Zoom 45X (Foto e Vídeo). Zoom Camera é uma ferramenta de zoom de imagem com processamento de imagem em tempo real. é a melhor aplicação para ver pequenas coisas ou objetos que não são claramente visíveis ao olho normal
• Zoom 45x • Amplificador • Saturação • Modo de luz • Foco automático • Câmera frontal e traseira • Lanterna • Biblioteca embutida • Compartilhamento • Localizador de sol e lua • Horário de nascer e pôr do sol para o sol e lua • É necessária permissão de localização para sol e recurso localizador de lua, porque as posições do sol e da lua estão relacionadas à sua localização •

4. Altímetro GPS +
O aplicativo Altímetro GPS + moderno é para pessoas que gostam de caminhadas e ciclismo em terrenos montanhosos. O GPS está ficando muito preciso em termos de indicação de distância. A escolha entre o sistema de unidades é talvez uma coisa importante, apenas para sua conveniência, o aplicativo está sendo equipado com os dois (Imperial e Metric). O barômetro surpreendentemente forte mede o peso da pressão do ar acima de um determinado ponto e determina a elevação de dois pontos.

5. Lente Ótica Ótica Óculos Simulação 30x zoom Photo Video
Você não precisa se preocupar se seus óculos se encaixam corretamente no seu rosto. Embora a ideia de um encaixe virtual não seja totalmente nova. Óculos ópticos O zoom 30x com lanterna é normalmente usado para correção da visão. É uma tecnologia excelente que realmente funciona e pode poupar muita gente de vergonha.

 

[wp_ad_camp_1]

 

6. lanterna
Lanterna de tocha LED gratuita para o seu telefone. O Galaxy Flashlight é um dos aplicativos de lanterna LED mais brilhantes disponíveis na Play Store.

7. Câmera com baixa luminosidade
O aplicativo tira fotos e vídeos reais com a menor luminosidade, sem a necessidade de aparelhos adicionais. O aplicativo utiliza uma tecnologia inovadora, levando todas as habilidades de computação e hardware do seu telefone ao limite, produzindo um efeito extraordinário.

8. Informações de localização GPS, coordenadas SMS
Acompanhe sua localização, detecte o endereço e compartilhe o local com os amigos.

 

 

DOWNLOAD : 

[wp_ad_camp_1]

–LINK–

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário