quinta-feira, março 28, 2024
Apps

Drunk Locker – Protegendo você de vergonha!

Ferramentas

680Visualizações

Drunk Locker

 

[wp_ad_camp_1]

 

Quantas vezes acontece que você enviou um texto para alguém ou postou algo online nas mídias sociais quando estava bêbado e depois percebeu que não deveria ter feito isso?

Isso acontece com quase todos nós, à medida que nos tornamos mais sensíveis, vulneráveis ​​e às vezes destemidos quando estamos drogados. Nesse estado, podemos enviar um texto para uma ex-namorada ou chefe, que pode não ser a mensagem certa que queremos transmitir.

Às vezes, podemos postar algo no Facebook ou Twitter que achamos engraçado no momento, mas depois percebemos que não era tão engraçado.

 

O armário bêbado é um bloqueador de aplicativos e um armário de aplicativos com desafios que o ajudam nesses casos. Considere isso como um amigo, que mantém o telefone quando você está bêbado.

Como bloquear aplicativos selecionados e agendar quando você deseja que eles sejam bloqueados?
– Selecione os dias em que você normalmente festeja
– Selecione a hora em que você espera estar bêbado
– Selecione o tipo de perguntas que você gostaria de responder para provar que não está bêbado
– Selecione os aplicativos que você deseja bloquear

E viola, seu trabalho está feito. O armário bêbado deve manter os aplicativos selecionados bloqueados nesses momentos. Caso deseje abrir os aplicativos bloqueados, basta responder a uma pergunta simples do tópico selecionado e seus aplicativos serão desbloqueados.

 

[wp_ad_camp_3]

Use como seu:
▪️ antes de beber aplicativo, bloqueador de sms bêbado, armário de texto, bloqueador de mensagens de texto e bloqueador de aplicativos de mensagens (para todos os seus aplicativos de mensagens habituais)
▪️ armário de aplicativos do twitter, armário de aplicativos do facebook, armário de aplicativos do Instagram (simplesmente para todos os seus aplicativos de mídia social)
▪️ armário de aplicativos quando bêbado para bloquear todos os aplicativos ou aplicativos selecionados

Cenários em que o Drunk Locker pode ajudá-lo:

Came Você voltou para casa depois de uma boa noite de festa, mas ainda sente falta do seu ex-namorado ou ex-namorada. Em um estado de emoção, você envia um texto ou SMS ou pode ser enviado uma mensagem do WhatsApp. Mais tarde, quando você acorda de manhã, se arrepende de sua ação. O Drunk Lock pode atuar como um bloqueador de texto ou de chamadas, para que você não cometa esse erro

 

DOWNLOAD :

[wp_ad_camp_2]

–LINK–

 

❎ Você voltou para casa de um partido e estava discutindo algo de visão política. Como a discussão ainda não terminou em sua cabeça, você publicou algo no seu mural do Facebook ou no Twitter. No final da manhã, você vê muita confusão e comentários em seu mural e se pergunta se existe algo que pode ser como ‘manter-me afastado’ das mídias sociais, para que você não poste a mensagem. E se houvesse um aplicativo que bloqueasse o Facebook e o Twitter ou qualquer outra plataforma de mídia social para você quando estiver bêbado

❎ Você tem o bloqueio de aplicativos instalado no seu telefone e bloqueou aplicativos críticos. No entanto, quando você está bêbado, não esquece sua senha ou PIN (pois isso é algo muito fácil de lembrar). Você abre seus aplicativos com facilidade e comete um erro.

❎ Você salvou suas fotos privadas em cofres de fotos. No entanto, quando você estava bêbado, não pensou duas vezes ao abrir o cofre de fotos na frente de seus amigos e mostrar a eles todas as fotos e vídeos particulares. No caso de você ter bebido o armário de aplicativos, você faria uma pergunta para abrir o cofre da foto e teria sido salvo.

 

[wp_ad_camp_1]

Os usos alternativos do nosso armário de mensagens sociais e de texto são para reduzir o uso de certos aplicativos (como o Facebook ou o Insta) quando você está com seus amigos, familiares. Você pode bloquear esses aplicativos pelo tempo que costuma passar com sua família, reduzir o uso vicioso inútil e melhorar o bem-estar geral e as interações sociais reais.

Vá em frente, divirta-se!

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário