sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Gradient – You look like

Fotografia

1.14KVisualizações

Gradient

 

[wp_ad_camp_2]

[wp_ad_camp_1]

 

QUE PESSOA FAMOSA VOCÊ PARECE?

Gostaríamos de apresentar nosso novo recurso divertido – a tecnologia mais precisa e parecida! Veja qual pessoa ou celebridade histórica se parece com você e compartilhe seu resultado incrível com seus amigos como uma história ou um post!


Gradiente é o seu novo retrato e selfie Photo Editor! Baixe agora gratuitamente e encontre dezenas de recursos incríveis, ferramentas exclusivas e filtros artesanais!

Com o Gradient Photo Editor, não haverá mais fotos ruins para você, porque tudo o que você precisa para deixar uma foto linda já está presente neste editor! O Gradient Photo Editor é alimentado pelas mais avançadas tecnologias de inteligência artificial e embelezamento, que o ajudarão a ajustar suas fotos com perfeição em poucos segundos.


NOVAS COLAGEM DE CABELO SURPREENDENTE

Crie belas colagens de cores de cabelo e compartilhe-as com os amigos para descobrir qual a cor de cabelo mais adequada para você!

 


 

 

RECURSOS EXCLUSIVOS

Desenvolvemos tecnologias de inteligência artificial de alto nível para implementar recursos divertidos e profissionais que você nunca encontrará em outros aplicativos.

 

[wp_ad_camp_3]

FILTROS E TEXTURAS ARTESANATOS

Crie fotos com melhor aparência em apenas dois toques com nossos pacotes de filtros completamente criados e texturas de alta qualidade.

FERRAMENTAS DE BELEZA

Redimensione os olhos e os lábios, ajuste o tom da pele, mude a cor do seu cabelo – todos esses e muitos outros recursos ajudarão você a destacar sua beleza natural.

NOVO CONTEÚDO E RECURSOS TODAS AS SEMANAS!

Toda semana nós adicionamos novas ferramentas, filtros e texturas legais, para ficar em sintonia!

———

Gradient Unlimited SUBSCRIPTION

ILIMITE-SE com a assinatura Gradient Unlimited! O Gradient Photo Editor Unlimited concede a você acesso instantâneo a TODAS as ferramentas, filtros e texturas.

Planos de assinatura:

* Assinatura mensal por US $ 3,99
* Assinatura anual por US $ 19,99

Observe que os preços estão em dólares americanos e podem variar em outros países e sujeitos a alterações no futuro. O pagamento será cobrado na sua conta do Google Play na confirmação da compra. As assinaturas serão renovadas automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final do período atual. Sua conta será cobrada de acordo com seu plano de renovação dentro de 24 horas antes do final do período atual. Você pode gerenciar ou desativar a renovação automática nas configurações da sua conta do Google Play a qualquer momento após a compra. Nenhum reembolso será fornecido por qualquer parte não utilizada do prazo. Qualquer parte não utilizada de um período de avaliação gratuita será perdida quando você comprar uma assinatura. Limite de uma avaliação gratuita por uma conta do Google Play.

Consulte os Termos de Uso e nossa Política de Privacidade:
https://gradient.photo/terms_of_use.pdf
https://gradient.photo/privacy_policy.pdf

———

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário