sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

Wehe

Ferramentas

761Visualizações

Wehe

 

[wp_ad_camp_2]

 

Você quer saber se a sua operadora está violando a neutralidade da rede? Wehe diz-lhe se este for o caso, e quanto eles estão a abrandar (ou acelerar) aplicações específicas.

 

Ao executar esses testes, você também vai nos ajudar a criar uma base de dados pública de comportamento transportadora em todo o mundo. Isso pode ajudar você a decidir qual operadora usar no futuro, com base no desempenho que eles dão para seus aplicativos favoritos.

 

Ajudar a informar o debate neutralidade da rede por baixar e executar o nosso app! Mais detalhes sobre o aplicativo em http://dd.meddle.mobi.

Este aplicativo foi desenvolvido por pesquisadores da Northeastern University e da Universidade de Massachusetts Amherst.

 

[wp_ad_camp_1]

Por favor, desculpe-nos se você encontrou quaisquer erros ou falhas. Nós tentamos o nosso melhor para tornar esta aplicação estável, e todos os acidentes serão enviados para o nosso servidor para melhorias futuras. Nenhuma informação pessoal será incluída no relatório.

 

DOWNLOAD ABAIXO : 

[wp_ad_camp_2]

–LINK–

Por favor, esteja ciente de que este aplicativo pode não suportar sua operadora se utiliza um dispositivo de rede que interfere com nossos testes. Para mais informações, por favor confira o nosso site!

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário