sábado, abril 27, 2024
Apps

10 APPS novos de luxo para Android que você DEVE CONHECER !!!

Alguns aplicativos de luxo para você ! por que você merece u.u

6.39KVisualizações

 Listei aqui 10 aplicativos de LUXO para android ,que você tem que conhecer ! sério ,são bem legais ^^

 

3D Wallpaper Parallax

Esse aplicativo de papel de parede é MUITO LEGAL ,eu baixei e fiquei umas meia hora girando o celular de um lado para o outro ,o app cria um efeito chamado parallax (são camadas sobre camadas que se deslocam de um lado para o outro e da esse efeito de 3d ) confere o vídeo abaixo *ou o meu vídeo que está no começo da postagem 😉

O app usa o sensor giroscópio e acelerômetro para o efeitos de paralaxe, que dá sensação real para cada camada do fundo.

[ DOWNLOAD ]

VEJA TAMBÉM :

➤ APLICATIVO DE WALLPAPER DO RICK SANCHEZ (OLHA ESSE APLICATIVO !!!)

 


Remixlive

Esse aplicativo é para os DJ de plantão hehe ^^ com esse app da pra fazer uns remix bem legais ,eu não sei criar umas batidas legais (não sou bom como DJ ?) mas mesmo assim consegui criar uma musica ? .

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

 Faça o remix de músicas com loops, sons & FX sincronizados. Finger drum, criar e executar loops. Vencedor do prêmio de Aplicativos Mais Inovadores do Google Play.

[DOWNLOAD]

TALVEZ VOCÊ GOSTE DESSA POSTAGEM :

➤ COMO AUMENTAR VOLUME DO CELULAR NO MAXIMO 

 


Stylish Text

Esse app é muito bacana ,com ele você pode usar várias fontes (estilos de texto ) diferentes e usar para mandar uma mensagem para alguém com essas fontes bem lokas 0/ .olha o vídeo abaixo (ou o meu ,la no topo ) :

 Recursos do app

1) 90 originais e bonitos estilos de texto para se divertir.
2) Selecione o texto, em seguida, estilo e enviar, sem necessidade de abrir aplicativo. (Android 6.0+)
3) Quick Share / Enviar / Copiar para quaisquer duas aplicações.
4) escolha personalizado para dois atalhos de configurações.
5) Pressione e segure para copiar o estilo ou toque único para compartilhar.
6) Material de UI temas bonitas e simples de cores aplicativo.

[ DOWNLOAD ]

OUTRA POSTAGEM LEGAL QUE EU FIZ :

➤ OS APLICATIVOS MAIS PODEROSOS PARA CELULAR ANDROID

 


Wave Control

Não tem super poderes ? eu também não :/ ( já tentou raios gama ? ?…?) com esse app você pode controla qualquer função do celular com os gestos da sua mão ,bem legal né ^^ confere o vídeo demo do app :

 [wp_ad_camp_1]

[DOWNLOAD]

OUTRA POSTAGEM PRA VOCÊ VER DEPOIS :

➤ Como ganhar créditos de graça no celular

 


 Paint para Whatsapp & Messenge

Bom,eu acho que o nome já diz tudo né ,mas vou explicar como funciona ,você desenha pelo aplicativo ( que têm ótimas ferramentas para você desenhar 😀 ) e depois pelo próprio app ,você compartilha sua criação artística * sua incrível obra de arte* para os seus contatos no WhatsApp ou no Messenger 😉

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

[DOWNLOAD]

OLHA EU INDICANDO OUTRA POSTAGEM PRA VOCÊ :

➤ COMO CRIAR APLICATIVOS E GAMES PARA CELULAR ANDROID

 


Tela de cantos arredondados

Sabe aquela tela linda do galaxy s8 ? (olha aqui 8 coisas sobre o galaxy s8) quer deixar o seu celular com aquele estilo ? bom,esse app deixa os cantos da tela arredondados e fica MUITO DAHORA ! olha lá no vídeo (LA NO TOPO da postagem *vai la no canal e deixa um like depois também u.u ).

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

[ DOWNLOAD ]

DUAS POSTAGENS SOBRE ESSES SMARTPHONES LINDOS DA SAMSUNG :

➤ 9 coisas sobre o galaxy s9

➤ 8 coisas sobre o Galaxy S8

 


VIP Vault Hide Pictures

Esse app é pra você guardar sua fotos comprometedoras (seus nudes mesmo ‘-‘ *brincadeira ?) ,o app é muito bom porque com ele você pode esconder suas fotos e vídeos ,e o mais legal ,o app fica com o ícone de uma calculadora (ninguém vai desconfiar de nada )e quando a pessoa abre ela funciona como uma calculadora comum ,mas quando você digita sua senha ,o aplicativo se revela…

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

 Parece uma simples calculadora , mas tem uma galeria cofre secreto por trás disso, ele também é útil para liberar espaço no seu dispositivo através do armazenamento de suas fotos e vídeos em seu armazenamento de fotos Private Cloud seguro (opcional).

[ DOWNLOAD ]

VEJA ESSA POSTAGEM :

➤ OS 5 APLICATIVOS MAIS INSANOS QUE EXISTEM !

 


Posteroid

Esse é de longe um dos melhores aplicativos para escrever textos em imagens ,da pra você escrever os textos e encaixar perfeitamente na imagem de fundo ,e o resultado fica muito bom ! ,é um aplicativo ótimo para quem gosta de criar conteúdo para postar no facebook (caso tenha uma pagina no face) instagram…enfim…olha o vídeo e veja como o app funciona :

Um aplicativo simples que transforma suas fotos e textos em um cartaz gráfico agradável. Uma vez que você fez um cartaz, você pode facilmente compartilhá-lo nas redes sociais.

[ DOWNLOAD ]

ESSA POSTAGEM É TOP ! ?

➤ 5 apps SECRETOS que NÃO Tem Na Play store

 


8Bit Photo Lab, Retro Effects

Esse editor de fotos é muito legal ,ele cria aquele efeito retro estilo 8-bit ,bem LEGAL !

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

 Escolha uma imagem, percorra uma seleção de filtros de 8 bits pré-definidos e rever imediatamente o efeito do vintage. Salvar ou compartilhar o resultado em apenas um clique!

[ DOWNLOAD ]

[wp_ad_camp_2]


 Play Tube

Com esse app é possível ouvir musicas do youtube ,você pesquisa pela musica que quer ouvir e em seguida pode fazer oque quiser como (apagar a tela ,sair do app…enfim) a musica continuará tocando ^^

10-aplicativos-de-LUXO-para-android

YouTube pop-up flutuante para ouvir música.
Pesquisar seus artistas favoritos, criar suas próprias listas de reprodução, descobrir novos gêneros de música e ver alguns dos Top Charts diárias de seu país!
Finalmente um player do YouTube gratuito que permite que você verifique o seu feed de notícias ou responder às suas mensagens enquanto assiste a seus vídeos favoritos!
Não há necessidade de baixar mais as suas músicas, você pode ativar o lockscreen especial diretamente do player e continuar a desfrutar da sua música!

[ DOWNLOAD ]

POSTAGENS QUE TALVEZ VOCÊ QUEIRA VER :

➥ Deezer Downloader – Baixar Musicas em 320Kbps (MELHOR QUALIDADE)
➥ 6 ÓTIMOS aplicativos gratuitos para android
➥ TOP 3 APLICATIVOS DE SENHAS WI-FI

Espero que tenha gostado dessa postagem e conto com a sua ajuda para manter o site ,é simples (não vou pedir dinheiro ,juro kkksksk) basta você COMPARTILHAR esta postagem nas suas redes socais...no facebook…mandar para alguém no whatsapp…assim eu já fico super feliz ! ^^

 

-Um abraço, do seu amigo Edu ?

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário