segunda-feira, abril 29, 2024
Apps

TOP 3 APLICATIVOS DE SENHAS WI-FI

Senhas e Pontos Wi-Fi em qualquer lugar do mundo !

5.21KVisualizações

 Fiz esse TOP 3 Aplicativos de senhas wi-fi para te ajudar a sempre ter internet e ser feliz hehe :

 

Tenha acesso a rede wi-fi de pontos abertos e pontos fechados que tenham compartilhado a senha para você utilizar assim descobrindo senhas wi-fi perto de você ou na sua cidade (funciona em qualquer lugar do mundo) os aplicativos de descobrir senhas wi-fi são 100% funcionais !

 De fato viver sem internet é quase impossível nos dias atuais ,em alguns países acesso a internet já se tornou necessidade básica (como luz,agua,gás…) *ONU afirma que acesso à internet é um direito humano* …pois é…embora hoje em dia temos muito mais pontos no Brasil e mundo a fora com acesso grátis de internet (pontos wi-fi free ) ainda temos muito o que crescer e espalhar ,no quesito pontos de acesso wi-fi (internet)…

TOP 3 APLICATIVOS DE SENHAS WI-FI

[wp_ad_camp_1]

WiFi Master Key

Esse aplicativo permite descobrir senhas e pontos wi-fi em qualquer lugar do mundo ,o legal é que além de estabelecimentos cadastrados no app ,úsuarios comuns também contribuem com senhas wi-fi grátis.

Com mais de MILHÕES de pontos de acesso Wi-Fi GRATUITOS compartilhados pelos nossos usuários mundialmente, você pode se conectar à Wi-Fi de graça com WiFi Master Key .


WiFi Map

Com esse aplicativo fica bem mais fácil encontrar pontos com wi-fi disponível ,você pode conseguir senhas wi-fi pelo app de um jeito bem fácil ,o legal desse aplicativo também é o fato de ter muitos hotspots wi-fi ,e você pode contribuir adicionando mais pontos de wi-fi aberto ,ou cedendo a sua senha para quem outras pessoas possam usar.

Características do Wi-Fi Map:
– Acesse a Internet gratuitamente quando você se conecta ao WiFi
– Milhões de hotspots WiFi disponíveis em todo o mundo
– Senhas e dicas WiFi
– Busca inteligente
– Navegação no mapa
– Filtrar pelo WiFi mais próximo ao seu redor
– Compartilhe WiFis no facebook, instagram, twitter para seus amigos
– Você pode adicionar hotspots WiFi ao seu redor


Senha WiFi grátis Instabridge

Esse app funciona exatamente como os outros para Descobrir Senhas Wi-Fi porém a interface é mais trabalhada do que os dos outros apps acima,mas isso não influencia em nada ,não é mesmo ?

Você está na rua e precisa se conectar à internet, mas o seu pacote de dados de 3G não está dando conta? Toda vez que você chega em um lugar, a primeira coisa que você faz é pedir a senha do WiFi? Vai viajar e não quer gastar uma fortuna em roaming?


5 APLICATIVOS QUE REALMENTE DESCOBRE SENHAS WI-FI

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário