sábado, abril 20, 2024
Dicas

8 coisas sobre o Galaxy S8

1.38KVisualizações
Essa semana a Samsung apresentou o Galaxy S8,embora já tivesse MUITOS vazamentos antes disso,e desde o desastre com o Note 7,eu já vinha pensando oque a empresa iria apresentar pra se redimir com seus consumidores,e restaurar a confiança na marca.Mas eu estou aqui pra falar 8 coisas sobre o Galaxy S8,e não pra dar minha opinião sobre o aparelho,só vou dizer que achei bem bonito!
[feature]8 coisas sobre o Galaxy S8
Bora conferir as novidades deste aparelho:
Tela “infinita” sua linda!
 
 o galaxy s8 vem com aquela curvatura legal que da a impressão de tela ‘infinita’,a característica que mais me chamou a atenção é o fato de que ele é quase só tela na parte frontal…o smartphone conta com uma resolução totalmente fora do padrão 2960×1440,essa resolução favorece na reprodução de vídeos 21:9 mas talvez não ajude muito em mídias reproduzidas em 16:9,falando um pouco mais sobre a tela,o galaxy s8 vem com a tecnologia AMOLED que faz as imagens serem mais iluminadas e as cores, muito mais vibrantes.
8 coisas sobre o Galaxy S8
Galaxy S8 tem tela de 5,6 polegadas e S8 Plus possui 6,2 polegadas.
Botão ‘HOME’ 
 
 Adeus aos  botões físicos,para aproveitar melhor o tamanho da tela a samsung adicionou botões virtuais,e assim da a impressão de “mais tela” no aparelho…Finalmente a samsung percebeu que não tem necessidade de usar botões fisicos quando se pode usar digitais,que fazem a mesma coisa,e que na minha opinião deixa o celular muito mais bonito.

 

Galaxy S8
 
Bixby assistente virtual 
 
 Depois da Siri da Apple,Cortana da Microsoft,Alexa da Amazon e Google Now …a Samsung entrou nessa também de assistente virtual. O novo assistente da Samsung Batizada de Bixby, vai te auxiliar na utilização do smartphone,tudo controlado por comandos de voz,você pode mandar mensagens,fazer ligações ,tirar fotos,ela só não te faz um café e seu imposto de renda…ainda…a e uma coisa bem legal é que se você mostra algum produto pela câmera ele consegue reconhecer e ainda te dar informações daquilo que você esta mostrando,tipo,mostre o seu animal de estimação e o assistente te recomenda petshops e coisas relacionadas.

 

Galaxy S8
Dois em um,celular e PC
 
 Samsung DeX, serve como um dock que permite que o celular seja ligado a um monitor via HDMI e usado com teclado e mouse via USB ou Bluetooth. Na prática, o S8 pode ser usado como um computador.O Samsung DeX trabalha para transformar o Android em uma plataforma desktop, com menus e janelas, como se fosse um PC.
De acordo com o comunicado oficial no blog da Samsung, a fabricante estabeleceu parcerias com a Adobe e a Microsoft para que os aplicativos Acrobat Reader, Lightroom Mobile e Microsoft Office, respectivamente, sejam compatíveis com o Samsung DeX. Desta forma, o usuário poderá acessar interfaces e funcionalidades destes aplicativos como se estivesse usando um computador.

 

Samsung DeX
Suporte a dois fones
 
 Não vai ter mais que ficar dividindo fone com seu amigo pra ver os vídeos da rivollplay.A Samsung criou uma outra alternativa, que é a de conectar o celular a dois fones Bluetooth simultaneamente. Se uma pessoa quiser aumentar o volume e a outra não, é possível. Só não dá para cada uma escutar uma coisa diferente, infelizmente.

 

s8 - Suporte a dois fones
Bateria que não explode
 Sabe quando você esta usando o seu Note 7,e ele explode na sua cara?
pois é não é uma coisa muito legal.E com galaxy s8 a samsung promete não errar,e torcemos para que desta vez tudo realmente saia como planejado. O S8 recebeu um novo processo de certificação de qualidade e, não só isso, a empresa não aumentou a capacidade da bateria, mesmo aumentando o tamanho do dispositivo em comparação com o S7.Isso talvez resulte em menor tempo de uso antes de uma recarga, mas pelo menos deve impedir o desastre que aconteceu com o Note 7.
Bateria que não explode
Sensores biométricos
 
 O leitor de impressão digital do S8 fica na parte traseira do aparelho,logo ao lado da câmera,eles deixaram a tela frontal só pra ter tela,uma enorme TELA.Talvez a posição seja incômoda para alguns usuários, mas existem outras soluções.A Samsung também implantou o modo de desbloqueio por reconhecimento facial e da íris dos olhos, para quem quiser destravar o celular apenas olhando para ele.
galaxy s8 - Sensores biométricos
galaxy s8 - Sensores biométricos
Opções de navegação
 
 O padrão do Android é manter o botão “voltar” à esquerda, mas a Samsung o deixava na direita; coisa que irritava alguns usuários,mas agora com os botões virtuais você pode personalizar a posição dos ícones,e deixar do jeito que você quiser.

 

 

8 coisas sobre o Galaxy S8
 Eai oque você achou do novo smartphone da samsung?
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário