sexta-feira, abril 19, 2024
Dicas

5 apps SECRETOS que NÃO Tem Na Play store

2.84KVisualizações
5 apps SECRETOS que NÃO Tem Na Play store

conheça estes aplicativos que foram BANIDOS ou nem chegaram a ser aprovados na loja da google play store confere a lista dos 5 apps SECRETOS que NÃO Tem Na Play store:

 

OGInsta+
O OGInstagram é um app ,igual ao Instagram que te permite acessar à sua conta, publicar fotos, seguir outros usuarios do Instagram e fazer praticamente de tudo o que consegue fazer no app oficial. A principal diferença é que também te permite baixar fotos e vídeos do Instagram.
é bem legal este app.
DOWNLOAD : AQUI

SnapTube
é uma ferramenta simples para baixar qualquer vídeo do Youtube de um jeito simples, rápido e conveniente para que você possa assistir mais tarde, sem conexão com a internet.
o legal é que que ele não baixa só videos do YouTube,mas também do Facebook,e de varias outras redes sociais.
baixa também em formatos de audio,como mp3.
da pra baixar suas musicas por ele.
DOWNLOAD : AQUI

LMT Launcher
é um aplicativo de personalização que, apesar do que o nome pode sugerir, não é de fato um launcher. Em vez de substituir sua tela inicial e alterar a aparência geral do dispositivo, assim como outros launchers para Android, este aplicativo é um launcher de atalhos totalmente personalizável.
o app é uma mão na roda,pois facilita acessar determinados aplicativos.
DOWNLOAD : AQUI

OGyoutube
bom este app,é tipo um YouTube pirata,ele te da varias opções como baixar os videos,e também uma opçao bem legal,ele abre um video na tela no seu celular,uma tela flutuante ,e vc pode sair do app ,enquanto só a tela fica flutuando …
Em geral, OGYouTube funciona exatamente como o cliente normal YouTube. A diferença torna-se perceptível assim que você começa a ver o vídeo, o botão de download vai aparecer logo abaixo da descrição. Pressionar este botão irá levar-te a um painel com todas as opções de download disponíveis.
DOWNLOAD : AQUI

Happy Chick Emulator
é um aplicativo Android que contém todos os emuladores em um único app. Ele também permite que você use apenas um aplicativo em vez de muitos. Em geral, fácil de jogar e muito fácil de usar.
vale a pena você conferir.

DOWNLOAD : AQUI

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário