domingo, abril 28, 2024
Notícias

O Ai Pin da Humane é um substituto de smartphone de US $ 700 que você pode usar o dia todo

Ai Pin
164Visualizações

Se quiser amarrar o Ai Pin ao peito, você pode falar, fazer gestos, clicar para tirar fotos ou convocar um poderoso assistente virtual.

 

Ai Pin
Ai Pin

 

Durante meses, uma visão estranha despertou o interesse de um policial de São Francisco que frequentemente ficava estacionado fora dos escritórios da startup Humane no centro da cidade. O funcionário que saía de sua porta tinha um dispositivo pequeno e quadrado preso ao peito, não muito diferente das volumosas câmeras corporais fornecidas pelos funcionários do departamento. “Quero saber o que são”, disse o funcionário quando a Wired visitou a empresa na semana passada.

Hoje, as dúvidas sobre o gadget da Humane acabaram. A empresa está lançando seu dispositivo de alta tecnologia, projetado para ser preso em uma camisa ou camisa, que Humane espera que seja tão aceito por oficiais não juramentados quanto por aqueles que usam fones de ouvido sem fio ou relógios inteligentes.

 

O Ai Pin estará disponível nos EUA em 16 de novembro, a partir de US$ 699, ou US$ 24 por mês para conversação, texto e dados ilimitados com a T-Mobile. A Humane demonstrou a aparência e a funcionalidade básica do dispositivo, incluindo pesquisa na web e reconhecimento de objetos, em uma conferência TED e em um desfile da Paris Fashion Week no início deste ano. Além de anunciar preço e disponibilidade hoje, a empresa também divulgou novos detalhes sobre o software Pin e como exatamente o laser dentro do aparelho transforma a mão de uma pessoa em uma tela. Os pedidos começarão a ser enviados no início de 2024.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário