quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

5 Aplicativos PODEROSOS para Celular ANDROID – 2022

Aplicativos PODEROSOS
244Visualizações

Atualmente existem tantos aplicativos no PlayStore que fica cada vez mais difícil de testar aplicativo novos. Além disso, pelo fato das opções serem infinitas, muitas vezes baixamos aplicativos sem graças e que não cumpre aquilo que realmente promete. Mas para facilitar, se você procura baixar novos aplicativos para celular Android, viemos te ajudar com isso sem nenhuma complicação!

Dessa vez, nesse artigo reunimos os cinco aplicativos mais poderosos para celular Android que vale apena testar. Vamos conferir?

 

 

Horizon Camera

Horizon Camera

O Horizon Camera é um aplicativo de câmera no qual te permite gravar de horizontal ou vertical sem precisar ficar com o celular nessa posição. Por exemplo, muitas vezes as pessoas querem gravar um vídeo e precisa encontrar uma forma de deixar o celular posicionado sem que ele fique torto. Para não ter que passar por situações como essa, o Horizon Camera te permite gravar da maneira como preferir até com o celular de cabeça para baixo!

Essa uma ótima maneira de você deixar os seus vídeos com uma ótima qualidade e não ter tantas complicações na hora de gravar. Além disso, esse aplicativo também te permite tirar fotos durante a gravação, salva no cartão do seu celular, além de ter várias opções de qualidade nesse aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

AR Camera Photo Editor

AR Camera Virtual Hologram Pho

Para quem adora filmes, jogos, livros e séries de ação vai adorar esse aplicativo! O AR Camera Photo Editor é um aplicativo de edição de imagem no qual tem diversos tipos de adesivos holográficos bastante divertido para você colocar na sua foto. Então o mais legal deste aplicativo é que com ele você consegue colocar efeitos na sua foto de forma como se você fosse o personagem principal de um filme de ação por exemplo.

Além desses adesivos, o aplicativo também te permite adicionar textos no qual você pode ajudar o tamanho, mudar a fonte e a cor, deixando da maneira que você mais gosta.

O aplicativo também possui vários tipos de efeitos no qual você pode utilizar, dessa forma você também tem a opção de adicionar efeitos mais básicos como os preto e branco e retrô. Ar Camera Photo Editor é um aplicativo gratuito, você pode sempre salvar a suas fotos no cartão do seu celular e ainda compartilhar com os seus amigos assim que estiver pronto.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Photo Editor – Jarvis Hologram

AR Photo Editor

O terceiro aplicativo também é muito parecido com o Ar Camera Photo Editor. Afinal, ele é um aplicativo de edição de foto no qual te disponibiliza mais de cem adesivos holográficos para você adicionar nas suas fotos. Além de ele proporcionar a opção de utilizar efeitos que deixe a foto com uma ideia mais futurista ele também tem outras inúmeras ferramentas de edição que você pode usar.

Por exemplo, diferentes tipos e tamanhos de pinceis para você desenhar como preferir e opção de adicionar texto nas fotos com a fonte e tamanho que desejar. Além disso, o Photo Editor Jarvis Hologram também oferece ferramentas básicas, como a edição de matriz, opacidade e ajuste dos adesivos.

O interessante desse aplicativo para Android é que você pode salvar a foto diretamente no seu celular com a qualidade que desejar. Dessa forma, você consegue compartilhar com seus amigos imagens quase profissionais sem nenhuma complicação. Portanto, vale apena baixar o Photo Editor Jarvis Hologram e testar, ele é gratuito então você não tem custo para utilizá-lo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Add Text

Add Text Text on Photo Editor

O Add Text é uma ferramenta que te permite adicionar textos nas fotos. Apesar de parece algo simples que qualquer aplicativo pode oferecer o Add Text é bastante complete e tem muito mais funcionalidades para que você possa brincar com a foto como preferir.

Este aplicativo te permite adicionar textos usando qualquer tipo de fonte, cor, opções de negrito e itálico. Além disso, você pode aumentar a fonte, girar e até adicionar quantas fotos quiser em cima da outra, criando um design perfeito. O Add Text também oferece a opção te de você fazer edições em 3D e adicionar adesivos e emojis para ficar mais divertido. Caso você faça algo que não ficou legal, você também tem a opção de refazer as suas edições para não ter complicações.

Quando você terminar de editar a sua imagem, o aplicativo te oferece dois tipos de formatos para que você baixe como preferir, sendo eles PNG e JPEG. Depois você poderá compartilhar na sua rede preferida direto do aplicativo.

O interessante é que para as pessoas que trabalham com redes sociais esse aplicativo é bastante útil para isso. Afinal, ele te permite fazer vários tipos de fotos interativas mantendo sempre as redes atualizada. Portanto, vale apena baixar e testar e esse aplicativo é gratuito!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Jerky Motion

Jerky Motion

E por fim, o Jarky Motion é um aplicativo bem divertido de animação, no qual você pode criar um personagem como quiser e se divertir com eles. Ele é um aplicativo gratuito, os personagens que você cria são em 3D e assim você poderá criar várias animações divertidas e compartilhar com seus amigos.

Por exemplo, atualmente existem inúmeros vídeos no YouTube de paródias bem divertidas feitas de animações. Se você adora esse tipo de conteúdo saiba que da para você também fazer vídeos dessa forma e ainda conseguir um bom dinheiro produzindo vídeos para o YouTube.

Dessa forma, o Jerky Motion é um aplicativo que te permite fazer isso sem nenhuma complicação. Ele é simples de mexer, a sua interface é bem agradável, então você não precisa ser um gênio em programação para saber fazer vídeos legais.

Portanto, se você gosta dessa área, vale apena baixar esse aplicativo de forma gratuita e criar animações da maneira que você quiser!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

O que você me diz sobre esses aplicativos? São tão legais e divertidos que ficamos com vontade de baixar todos! Então não se esqueça de comentar qual foi o seu preferido e deixar sugestões de aplicativos que vocês gostam também!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário