terça-feira, abril 23, 2024
Apps

5 APPs [SECRETOS] Que Não estão Na Play Store

404Visualizações

5 Aplicativos secretos que não existem na play sore ,e que vou te revelar hoje mesmo ! Eu sou o Edu, seja muito bem vindo ao canal RivollPlay, já deixa o seu joinha e caso seja novo por aqui inscreva-se no canal para não perder nenhum video novo !

A Play Store é a principal loja de aplicativos para usuarios Android, e existem diversos apps incriveis la, porém, ela não é a única loja de apps disponivel, embora seja a mais popular de todas.

Então já é de se esperar que diversos apps fantasticos, ficam fora do radar de muitos usuarios de celulares android, o que de fato é uma pena, pois esses aplicativos secretos, são únicos e você não encontra muitas dessas funcionalidades em lugar algum !

Dark Mode Live Wallpaper

Nos últimos anos notamos o quanto a luz azul emitida pela tela de dispositivos como o celular, podem ser nocivas, de várias formas, uma delas é o cansaso na visão e a causa principal de insonia, sabendo disso os sistemas começaram a implementar os filtros de tela para não cansar a vista, é o famoso “Dark mode” que foi adotado de um tempo pra cá, juntamente com os filtros de leitura.

Porém acabamos esquecendo de adptar algo para o dark mode, o wallpaper. Sabendo disso criaram esse aplicativo que muda o seu wallpaper no horario que você definir.

Aqui você pode aplicar o filtro no wallpaper, e setar a hora que deve iniciar este wallpaper em modo dark, e quando deve voltar ao modo normal.

Você pode configurar uma cor no filtro e trambém a opacidade do mesmo.

Outra funcionalidade bem legal é que você pode setar um wallaper para cada horario, por exemplo colocando um wallaper para ficar durante todo o dia, e a noite pode acionar outro automaticamente. Ele nem foi feito pra isso, mas essa funcionalidade foi a primeira que me veio em mente quando vi este app !

Pra fazer isso, desmarque a opção “Use day time image” e toque na imagem ao lado, e em seguida selecione a imagem que você deseja usar.

Bem interessante né ?

DOWNLOAD

Spotyflyer

Este é outro app secreto que você não encontra na play store, e que pode ser extremamente util caso você use o spotify.

Se você é um amante de musicas, e acho que não existe nenhnum ser humano aqui que não goste de ouvir musicas… você sabe bem como pode ser tedioso pegar uma viagem de onibus e ficar sem rede móvel para ouvir suas musicas favorias.

A solução pra isso é simples, baixar tudo no celular e ouvir quando quiser, independente de ter acesso a internet ou não… Porém se você ouve suas musicas favoritas no spotify, sabe bem que para poder baixa-las para seu celçular, é necessario pagar a versão premium… A maioria dos serviços de musicas exigem isso, uma assinatura.

Mas eis a solução, este app permite baixar musicas de playlists inteiras facilmente para seu celular, ele suporta o spotify, youtube music, gaana entre vários outros apps de streaming de musicas.

Basta copiar o link da play list que deseja baixar, ou de uma musica espoecifica. E colar aqui no aplicativo, em seguida ele irá pesquisar pela playlist e te dar a opção de baixar tudo, ou então você pode simplesmente selecionar as musicas que desejar baxiar para seu android.

Ta ai uma solução faciol pra sempre ter musicas pra ouvir nas suas viagens.

DOWNLOAD

Private Location

E se eu te disser que tem um dispositivo rastreador que grandes compnhias usam para te vigiar constantemente, isso seria assustador pra você ?

Se a sua resposta foi sim, então você precisa usar este app, o Private Location, burla a localização do seu smartphone para que ninguém tenha acesso a sua real localização, isso pode ser extyremamente útil para amnter sua privaceidade e segurança.

No app basta selecionar uma localização aleatória, e definil-a como sua localização atual tocando em “SET LOCATION” feito isso o app burla a localização do seu android por completo.

Com isso quero dizer que todos os apps que usam o recurso de localização serão enganados com uma localizazção falsa, já que essa passa a ser sua localização setada pelo app.

Ta ai uma boa maneira de manter sua privacidade na internet e na vida em.

DOWNLOAD

Calendário

Existem dois tipos de pessoas no mundo, as organizadas, e as desorganizadas, este app vai ser perfeito para as pessoas que usam o calendário para anotar sua tarefas, lembnretes e afaseres, e adinistrar sua agenda .

O app calendário parece comum como todos os outros vários apps de agenda e calendario que existem por ai, porém na verdade este app é simplesmente sensacional

Ele tem um visual simples, mas muito eficiente, aqui você pode criar categorias , como por exemplo aqui criei categoria IMPORTANTE e coloquei na cor vermelha.

E criei a Categoria eventoi regurar, além de outras categorias.

Aqui no calendario, posso adicionar uma tarefa ou evento, e então selecionar as categorias que criei.

Com isso, posso gerenciar muito mais facilmente minhna agenda, clicando nas categorias abaixo para ativalas visualmente na agenada ou desativalas.

Dessa forma consigo visualizar cada coisa separadamente, o que é ótimo para gerencias tarefas e eventos.

DOWNLOAD

Decisions

Tomar decisões pode ser dificil, algumas decisões podem ser simples, outras mais compçlicadas.

Como por exemplo, será que peço pizza ou lanche ? Essa pode ser uma pergunta simples se comparada a Será que compro o modelo de celular X ou o modelo de celular Y.

Decisões tem graus de dificuldades diferentes dependendo da situação em que se situa.

Porém aqui temos uma solução pratica e facil, para resolver qualquer problema de indecisão.

Você pode tomar uma boa ou má decisão, então para fazer da melhor forma possível o app Decisions vai te ajudar a colocar tudo na balança para ver qual decisão é a mais correta para a situação.

Aqui você adiciona um argumento para uma ação, como por exemplo, devo estudar até tarde pois isso vai ser bom para meu futuro profissional, e atribua uma nota de 0 a 10 de importância daquele argumento, por outro lado eu estou cansado e preciso de clareza mental para me focar melhor, e atribua uma nota de imposrtancia…

E va fazendo isso em cada argumento de prós e contras, atribuindo a importância de cada coisa, no fim você vedrá para que lado a balança est´pa pdendendo mais, e isso facilita na tomada de decisão.

Ou se preferir algo mais aleatório, basta usar o app roleta dos desafios e colocar seus argumentos aqui, edita a roleta direitinho e só rodar, pronto… solucionado !

DOWNLOAD

Mode Earn App

E se você quiser ganhar uma grana extra no fim do mês eu vou te recomendar um aplicativo fantastico que sim, está na play store, e sim ele paga direitinho . Você pode sacar o dinheiro para sua conta paypal ou então gift cards, eu uso o do ifood sempre, e super recomendo.

clica no primeiro link na descrição para fazer o download, e em seguida venha em ouvir musicas, e é isso você ganha enquanto ouve musicas, e pode ganhar uma grana no fim do mês.

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário