quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

5 coisas brilhantes que seu smartphone é capaz de fazer!

smartphone
297Visualizações

É incrível que com a quantidade de aplicativos que existem conseguimos fazer inúmeras coisas pelo nosso celular.


Além de que isso é ainda mais interessante pela praticidade que temos de acessar ferramentas com apenas um clique.


Porém, mesmo que você ache que já viu de tudo, existem ainda vários aplicativos bastante úteis que você talvez nem conheça.


Portanto, vamos te mostrar quais são eles! Dessa vez reuni 5 coisas brilhantes que o seu celular pode fazer com a ajuda de alguns aplicativos!

Dessa forma, veja abaixo quais são esses aplicativos gratuitos para Android!

Medidor de Áreas e Distâncias

Medidor de Áreas e Distâncias

A primeira coisa que o seu celular pode fazer é medir áreas e distancias. Parece um pouco complicado pensar nisso, mas através de um aplicativo você faz isso pelo celular sem nenhuma complicação.

O app não é difícil de mexer e você consegue facilmente marca uma determinada área e medir qual o tamanho dela.

Você pode nomear as suas áreas, editar quando achar necessário e deixa-las salvas, o que facilita para que você não tenha que perder tempo anotando em papéis.

Além de uma vez que você começa a salvar as áreas por nomes, você passa a organizar e deixar mais prático quando precisar das medidas.

No entanto, para facilitar mais ainda esse aplicativo te permite rastrear uma determinada área pelo GPS do seu celular, o que deixa isso ainda melhor.

E é claro, caso você queria desfazer alguma medição, você também consegue fazer isso pelo seu celular.

O medidor de áreas e distância é um aplicativo totalmente gratuito e está disponível para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Seu Smartphone em Controle Remoto

CetusPlay

 Outra coisa incrível que você consegue fazer pelo celular ,é através do aplicativo CetusPlay, que torna seu smartphone em um controle remoto.

 Ou seja, uma vez que você baixa o seu aplicativo, você consegue conectar no seu Android TV e controlar o que você assisti pelo próprio celular.

 O interessante desse aplicativo é que ele também consegue simular um mouse. Muitas das vezes quando você precisa acessar alguma coisa no seu Android TV ,é comum ter dificuldades, já que fazer isso pelo controle é algo um pouco chato.

 Dessa forma, com esse aplicativo você tem a facilidade de fazer isso sem complicação.

 Esse aplicativo é bem simples de mexer, já que ele possui uma interface agradável . Além disso, o app é gratuito ,então você pode baixar sem gastar nada, e está disponível para celulares Android.

Baixa ai pra testar ,caso tenha uma Tv Box Android, vai ser uma mão na roda .

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Ajudar nas suas decisões

Decision Crafting

Se você é uma pessoa confusa e tem dificuldade em tomar decisões tenho um aplicativo para você!

O Decision crafting é um aplicativo que te ajuda a decidir sobre um determinado assunto que você queira.

Ele funciona de uma forma muito simples, no qual você cria a suas opções e começa a adicionar as vantagens em escolher ela. Assim o aplicativo vai comparar e te mostrar qual é a sua melhor opção.

Este aplicativo é bem interessante e possui uma interface agradável.

Dessa forma, não fica difícil de você mexer e você ainda consegue tirar o peso das suas costas de ter que decidir algo. Portanto, vale apena baixar esse aplicativo, ele é gratuito e está disponível para Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Segurança pessoal

bsafe

Para as pessoas que procuram uma segurança maior, existem aplicativos que podem te ajudar com isso. O Bsafe por exemplo, é um aplicativo gratuito no qual consegue te localizar através do seu celular, se tornando assim uma pessoa mais segura, já que caso aconteça qualquer coisa, você pode apertar um alarme e os seus tutores saberão onde você está.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Uma outra opção de aplicativo de segurança bem interessante é o Localizador familiar e celular. Este é um aplicativo no qual você consegue compartilhar a sua localização com as pessoas que você deseja. Então você pode escolher com quem compartilhar, ter uma janela de bate papo e localizar algum celular perdido.

Portanto, se você procura por uma segurança maior, vale apena baixar esses aplicativos. Ambos são gratuitos e ainda estão disponíveis para celulares Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Nível

Nível de Bolhas

Para as pessoas que trabalham com fotografia e construção, existe um aplicativo ótimo para te ajudar nesse processo. O aplicativo nível de bolhas te ajuda a verificar se as coisas estão ou não alinhadas. Ou seja, você abre o aplicativo e observa através dos níveis se o que você está projetando está alinhado.

Assim você consegue fazer projetos com total eficiência e sem erros. Afinal, este aplicativo irá garantir o alinhamento de qualquer móvel que você esteja projetando ou até mesmo uma construção. Ele é totalmente gratuito e está disponível para celulares de Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 

Gostou das sugestões de aplicativos acima? Não esqueça de nos contar qual foi o seu preferido e é claro, compartilhar novas sugestões!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário