sexta-feira, março 29, 2024
Apps

Top 10 APPs PODEROSOS para Transformar Seu Celular !!

331Visualizações

Confira os melhores aplicativos poderosos para transformar seu celular android !

Folder Widget

Folder Widget é um widget de iniciador simples que permite que o usuário crie uma pasta para colocar aplicativos para inicialização rápida.

 

BlackHole

Baixe vídeos d instagram ou de qualquer rede social com este app !

 

Atomus

Atomus é um visualizador altamente complexo, cinético e interativo, mas também é uma obra de arte incrivelmente bela.

 

LiveLoop 4K

LiveLoop é um aplicativo gratuito que possui uma grande coleção de papéis de parede animados em HD (Alta Definição) e 4K (UHD|Ultra HD)

 

Photo Tools

Photo Tools contém todas as ferramentas de imagem que você precisa. Possui todos os recursos, como compactar imagens para reduzir o tamanho do arquivo, redimensionar uma imagem para reduzir a resolução da imagem, cortar a imagem para a proporção necessária e girar suas fotos, converter suas imagens para JPG, PNG ou WEBP, quadrado foto para insta, seletor de cores, extrair cores de uma imagem, super zoom em sua imagem e muito mais.

 

Next Track: Volume button skip

Next Track permite pular músicas, silenciar ou parar a música usando os botões de volume. Next Track funciona com todos os players de música padrão para controlar a música com a tela desligada. Remapear suas teclas de volume enquanto ouve música. Escolha ações de pressão simples, duplas e longas.

 

Taskbar

A Barra de Tarefas coloca um menu iniciar e uma bandeja de aplicativos recentes no topo da tela que pode ser acessada a qualquer momento, aumentando sua produtividade e transformando seu tablet (ou telefone) Android em uma verdadeira máquina multitarefa!

 

Stylish

O Stylish permite que você crie sua própria experiência única no Android com configurações personalizadas para a barra de navegação e o widget de previsão do tempo. Escolha entre dezenas de estilos e combinações de cores para adicionar seu toque pessoal e destacar sua barra de navegação inferior do Android.

 

emojimix

Combine dois emojis em um – milhares de combinações estão disponíveis! Salve suas combinações favoritas e compartilhe-as com seus amigos.

 

Hi-tech Launcher

Hi-tech Launcher – AppLock, HideApp, Hitech Wallpaper, Folder and Themes fáceis de usar, elegantes e com maior desempenho.

 

Technology Launcher Theme

O tema do lançador de tecnologia já está disponível! Aplique o tema do lançador de tecnologia para desfrutar com papéis de parede e pacote de ícones GRATUITOS! Faça o seu telefone elegante!

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário