sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

10 Melhores Aplicativos Para Editar suas Fotos – em 2018

10 Editores de Fotos !

3.06KVisualizações

Tirar fotos para postar nas redes sociais já é algo bem comum no cotidiano das pessoas, porém, na hora de escolher qual foto postar isso complica um pouco. Afinal, sempre tem algum defeito ou algum detalhe no qual incomoda a maioria das pessoas.Porém, com o avanço da tecnologia, felizmente hoje existem inúmeros tipos de aplicativos para editar fotos.

10 Editores de Fotos !
10 Editores de Fotos !

Dessa forma, fica mais fácil de escolher qual foto postar e ou até trabalhar com fotografia utilizando esses editores.

Então se você procura um editor de fotos você está no lugar certo! Dessa vez separei os 10 melhores editores de fotos para o celular! Assim você pode selecionar o que mais se adéqua a você!

[wp_ad_camp_1]

1.    Adobe Photoshop Express

 

Adobe Photoshop Express
Adobe Photoshop Express

O Photoshop já não é mais uma novidade. Afinal, há alguns anos o Adobe Photoshop foi bastante utilizado por inúmeras pessoas para afinar a cintura ou retirar uma mancha do rosto. Porém, antigamente esse editor de fotos era apenas para computadores, mas com o passar dos anos felizmente eles criaram uma versão incrível para o celular, o Adobe Photoshop Express.

Essa versão é gratuita e ela apresenta inúmeras ferramentas que você consegue utilizar na sua foto. Dessa forma esse aplicativo oferece não só efeitos, mas também uma série de recursos, como por exemplo as colagens. Além disso, esse aplicativo serve tanto para Android quanto para IOS, então você consegue baixar em qualquer celular!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


2.    LightX

 

O LightX é um aplicativo para editar fotos bastante completo e gratuito. O diferencial dele quanto aos outros é que geralmente a maioria dos editores oferecem ferramentas muito próximas e especialidades específicas.

Por exemplo, existem editores próprios para colagens, porém com algumas outras ferramentas básicas e com filtros. Mas o LightX oferece todos esses tipos de recursos, sendo filtros, colagens, desfoca o fundo, muda a cor da sua blusa ou cabelo, retira as imperfeições e ainda te permite fazer caricaturas.

Portanto, se você quer um aplicativo completo para que não tenha que baixar outros editores, o LightX é uma ótima opção para você editar suas fotos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


3.    Facetune

 

O Facetune é um aplicativo de edição de fotos, mas principalmente selfies. Além disso, o legal é que muitas vezes tiramos uma foto no qual é bonita, mas uma espinha ou alguma pequena imperfeição no rosto acaba atrapalhando a foto. Então o Facetune é um aplicativo no qual você consegue cuidas dessas imperfeições sem nenhuma complicação.

Ele é gratuito para Android, porém é pago para IOS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


4.   A Color Story

A Color Story
A Color Story

O Color Story é um editor de imagens no qual tem mais de 100 mil filtros, 40 efeitos e inúmeras ferramentas que você pode utilizar dentro do aplicativo. Ele é gratuito e é disponível tanto para celulares de Android quanto para IOS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


5.  Afterlight

 

Afterlight
Afterlight

O Afterlight também é um aplicativo bastante utilizado por inúmeras pessoas. Isto acontece porque além de ele oferecer efeitos incríveis ele também tem outros tipos de recursos que você pode utilizar.

Além disso, o interessante desse aplicativo é que há alguns anos ele era pago e só era disponível para IOS. Porém, hoje você consegue adquirir esse aplicativo de forma gratuita e para celulares de Android.

No entanto, o AfterLights tem cerca de 59 filtros e 15 opções de ferramentas para você usar. Então o que não falta é opção! Mas vale ressaltar que dentro desse editor de fotos existem algumas opções pagas, então você pode escolher se isso vale apena ou não.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


6.  PicsArt

 

O PicsArt é um editor de imagem no qual você consegue brincar com a foto da maneira que preferir. Por exemplo, ele te disponibiliza inúmeros tipos de colagens em que você pode colocar nas fotos, deixando-as mais divertidas e parecidas com você.

No entanto, o PicsArt também é um tipo de editor no qual você consegue juntas suas fotos prediletas, desenhar e até adicionar textos! O interessante desse tipo de editor é que por ele ser totalmente gratuito é ainda melhor pois você não tem custos para baixar esse aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


7.  Sweet Selfie

 

 Sweet Selfie
Sweet Selfie

O Sweet Selfie é um aplicativo de edição de fotos em que além dos filtros ele também tem opção de colagem, adesivos e ferramentas para correção de imperfeições.

Este aplicativo é gratuito e é disponível tanto para IOS quanto para Android.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

● Se gostou do nosso site,compartilhe 😉


8. Adobe Photoshop Mix

 

Adobe Photoshop Mix
Adobe Photoshop Mix

Já este aplicativo é uma outra versão do Photoshop editor no qual te permite mesclar imagens, ajustar contraste e cores, além de ele ter ferramentas gratuitas que você consegue usar dentro desse aplicativo.

Além disso, o interessante desse aplicativo é que você consegue brincar com a foto como preferir e até transformá-las em algo surreal! Entretanto, quando você editar qualquer foto usando esse aplicativo, não precisa se preocupar em fazer algum tipo de alteração e se arrepender depois, porque as fotos originais continuam sempre salvas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


9.  Lidow

 

O Lidow é um aplicativo gratuito de edição de fotos no qual te fornece três funções dentro do aplicativo. Sendo a primeira inúmeros tipos de ferramentas para editar sua foto, a segunda é várias opções de colagem e a terceira são as opções para editar selfies.

Além disso, esse aplicativo te permite sempre compartilhar as fotos assim que você terminar de editar pelo próprio aplicativo. Dessa forma fica mais fácil de utilizar, por ser algo bem prático e rápido.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

 


10.Adobe Photoshop Lightroom CC

 

O Adobe Photoshop Lightroom CC é uma outra versão do Photoshop disponível para celulares. Inclusive essa versão do Ligthroom CC é uma ferramenta bastante utilizada por vários fotógrafos porque você consegue alterar a coloração da imagem.

Um bom exemplo da utilização dessa ferramenta é para as pessoas que gostam de combinar as suas fotos no feed. O Adobe Photoshop Ligthroom CC é um aplicativo no qual você pode destacar certas cores na foto de uma forma simples, combinando com outras fotos que você deseja.

Além disso, esse aplicativo tem outros tipos de recursos que você pode utilizar gratuitamente. Afinal, ele é um editor de fotos no qual te permite fazer uma série de edições avançadas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]


Gostou desse artigo? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários e nos contar qual aplicativo você mais gostou! 🙂


 

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário