sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Como instalar o Google Câmera Go no Android

270Visualizações

Se você possui um smartphone com a configuração mais simples- Android Go, então já pode comemorar!  Graças ao Google, agora está disponível o app Câmera Go, a solução que vai ajudar otimizar a potência da câmera do seu celular, sem elevar o consumo de energia, bem como o armazenamento do seu aparelho. Veja nesse post as vantagens e como instalar o Google Câmera Go no Android.

Vantagens de usar o Câmera Go

como instalar o Google Câmera Go no Android

O aplicativo Câmera Go é um lançamento do Google destinado aos aparelhos celulares com uma potência menor, assim como aqueles que possuem um sistema operacional mais simples e otimizado Android Go.   

Além de permitir que você tire fotos sem carregar demais o seu celular, esse aplicativo do Google oferece ainda outras vantagens:

  • Interface simples;
  • Acesso rápido;
  • Modo noturno;
  • Fotos com boa resolução;
  • Não apresenta lentidão.

Com tantas vantagens, não é necessário trocar de celular e gastar uma grana a mais apenas por conta da câmera, basta usar o Câmera Go!

Passo a passo de como instalar o Google Câmera Go no Android

como instalar o Google Câmera Go no Android

Para saber como instalar o Google Câmera Go no seu Android, é necessário primeiramente conceder a permissão para instalar o APK no aparelho.   Para isso, você deve acessar as “Configurações” e clicar em “Permitir Fontes Desconhecidas”.    Com a permissão, basta seguir os passos abaixo para iniciar a instalação.

  • Por meio do navegador do seu celular, acesse este link;
  • Para iniciar o download, clique em “OK”;
  • Em seguida, toque em “Instalar”;
  • Espere a instalação terminar e abra o Câmera Go;
  • Em seguida, conceda as permissões necessárias e comece a usar!

Além disso, vale dizer que para o app funcionar corretamente, é necessário que o seu aparelho tenha um sistema operacional Android 9 ou superior e com 64 bit.

Após esses passos simples, o aplicativo Câmera Go estará instalado corretamente no seu aparelho Android.

Existe mais de uma versão desse app?

Existe disponível no mercado uma versão do app Câmera Go, onde é possível instalar em aparelhos sem o sistema operacional Android Go. Porém, como foi dito, a versão original foi desenvolvida especialmente para este sistema operacional e assim a garantia do desenvolvedor é apenas para o Android Go.

Então, caso deseje arriscar no MOD do Câmera Go, fica por sua conta e risco!

Agora que você já sabe como instalar o Google Câmera Go no seu Android, comece agora mesmo a registrar todos os seus momentos e aproveitar tudo que esse app pode te oferecer!

Deixe um comentário