sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

Conheça os 5 melhores aplicativos para criar, compartilhar e editar documentos online

271Visualizações

Seja no trabalho, em atividades da faculdade ou em qualquer outra situação, criar bem como compartilhar e editar documentos online acaba se tornando um grande desafio. Principalmente para quem não tem muito conhecimento sobre tecnologia e aplicativos.

Se este é o seu caso, nesse post preparamos uma seleção com os 5 melhores aplicativos para criar, compartilhar e editar documentos online. Confira a seguir!

1.    App para criar, compartilhar e editar documentos online – Dropbox

compartilhar e editar documentos online

O Dropbox é um App extremante popular. E é recomendado para quem precisa ou então quer espaço na nuvem para guardar arquivos e poder acessa-los de qualquer lugar. Além disso, ele é uma ferramenta bastante segura para quem quer fazer um backup de documentos ou quaisquer tipos de arquivos importantes.

2.    DocuSing

O DocuSing está nessa lista de melhores apps para criar e compartilhar documentos online por sua relevância quando se trata de edição, assim como criação de assinaturas eletrônicas em documentos virtuais. O App está disponível para os principais sistemas operacionais sendo compatível com IOS, Android e Windows e pesando apenas 32,2 MB.

3.    Collaborate também é um ótimo app para criar, compartilhar e editar documentos online

O Collaborate é um dos aplicativos que está disponível para IOS e Android. Ele foca principalmente em manter a colaboração entre usuários, permitindo que vários usuários realizarem modificações em arquivos ao mesmo tempo, através da nuvem.

Além disso, outra grande vantagem desse app é o gerenciamento dos documentos compartilhados, onde você pode organiza-los e gerencia-los de forma bastante intuitiva e de onde você estiver.

4.    Evernote

O Evernote é um queridinho de produtividade de muita gente por conta das inúmeras possibilidades dentro do App, capaz de manter desde uma lista de compras até sua agenda de compromissos e textos do trabalho.

compartilhar e editar documentos online

Dentre as funcionalidades do App uma das mais amadas é a possibilidade de sincronizar as notas com diversos dispositivos e pessoas o que torna possível que um grupo trabalhe num mesmo documento ao mesmo tempo.

5.    Sugar Sync

Para quem trabalha com equipes grandes e que possuam diferentes níveis de acessos para determinados documentos, o Sugar Sync é uma ótima opção de aplicativo para criar, compartilhar e editar documentos online. Ele permite que determinadas pastas bem como documentos sejam sincronizadas apenas com determinados usuários.

Pronto! Agora você já conhece alguns dos melhores aplicativos para criar, compartilhar e editar documentos online que podem te ajudar a aumentar sua produtividade. Teste todos eles e escolha aquele que atender melhor às suas necessidades!

Deixe um comentário