quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

Snapseed – Conheça o melhor app para edição de fotos em Iphone e Android

315Visualizações

Com uma interface intuitiva que se baseia em gestos, bem como vários recursos para edição de imagem, o Snapseed é um app ideal para quem adora tirar fotos e quer deixar suas imagens com um toque mais profissional.

Sucesso em 2019, esse aplicativo conquistou nada menos que 100 milhões de downloads, isso só em dispositivos Android. Com o Snapseed, você pode editar fotos, assim como imagens de diversos tipos, em poucos cliques e compartilhar diretamente nas redes sociais.

Como usar o Snapseed

Snapseed
Snapseed Edite fotos e imagens

Após baixar o Snapseed no seu Android ou iOS, você deve clicar no ícone do app. Nesse momento, vai surgir uma tela do app. Então, basta escolher uma foto ou tirar uma com a câmera do seu dispositivo e começar a editar.

Os recursos disponíveis no Snapseed proporcionam um efeito bem interessante as imagens. Além disso, você pode aplicar um filtro sobre o outro durante a edição e, com isso, compor combinações diferentes e inusitadas em suas fotos.

Lembrando que os recursos para edição ficam disponíveis na parte inferior da tela, em um painel deslizante logo abaixo da imagem.

Ferramentas do Snapseed

Existe uma infinidade de recursos que você pode usar para editar suas imagens e fotografias com esse aplicativo gratuito.

São 28 opções de ferramentas disponíveis para ajudar você a transformar fotos simples em imagens com um alto nível de qualidade e impossíveis de ignorar. Dentre os principais recursos que você vai encontrar ao baixar o Snapseed no seu dispositivo, estão:

  • Ajuste de imagem – Defina de forma precisa aspectos como cor, brilho, saturação, realces, calor, sombra entre outros;
  • Balanço de branco – Estabeleça novos valores para a temperatura, ou então mude a tonalidade das fotos;
  • Ferramenta de detalhes – Dê um melhor destaque acentuando texturas ou a nitidez entre os elementos da sua imagem;
  • Composição – ajuste o ângulo assim como o corte da sua foto.

Além disso, outras ferramentas como a Perspectiva e o Ajustes Seletivos também podem dar um efeito muito mais interessante as suas imagens e fotos.

Compartilhe suas fotos

Com o Snapseed você pode compartilhar suas criações fazendo o upload diretamente nas redes sociais como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter. Além disso, você também pode compartilhar suas imagens e fotos editadas por e-mail ou Whatsapp se preferir.

Como baixar e instalar o Snapseed

snapseed
Snapseed edite fotos e imagens

Para baixar e instalar o Snapseed no seu dispositivo é muito simples. Basta procurar pelo app no Play Store em dispositivos Android ou App Store no Iphone e clica em baixar.

Depois é só instalar o Snapseed no seu dispositivo e começar a editar suas fotos bem como imagens preferidas. Baixe agora mesmo esse app e aproveite a infinidade de recursos para edição que ele oferece gratuitamente!

Deixe um comentário