sábado, abril 20, 2024
Dicas

Como descobrir a localização de um contato do Whatsapp sem que ele saiba

377Visualizações

O Whatsapp é, sem dúvida, um dos apps de mensagens mais populares da atualidade e toda a sua fama não é por acaso.

Afinal de contas, além dos recursos que facilitam a comunicação entre as pessoas a qualquer hora do dia ou da noite, esse aplicativo também possui algumas funções que muita gente ainda desconhece, como descobrir a localização de um contato do Whatsapp sem ele saber, por exemplo.

Ficou interessado e deseja aprender como fazer isso? Então continue sua leitura e veja um passo a passo que preparamos e que vai te ensinar a localizar qualquer contato sem violar seus direitos de privacidade dos seus contatos!

Como localizar um contato do Whatsapp de forma anônima: Recursos necessários

Como descobrir a localização de um contato do Whatsapp

Localizar um contato do Whatsapp de forma anônima é bem mais simples do que imagina.

Contudo, você vai precisar de um PC bem como do seu telefone para fazer essa busca, já que ela só é possível através do Whatsapp web.

Lembrando que tanto os dispositivos iOS, quanto os Androids podem usar este truque para localizar contatos do Whatsapp anonimamente.

Passo a passo sobre como descobrir a localização de um contato do Whatsapp de forma anônima

Como descobrir a localização de um contato do Whatsapp

  1. Primeiramente, você deve abrir o Whatsapp Web no seu computador. É importante que feche todas as guias que estão em execução no seu navegador. Além disso, para que consiga localizar o contato desejado através deste passo a passo, você precisa ter falado com seu contato nos últimos dias.
  2. Depois, você deve pressionar os comandos Ctrl + Alt + Delete juntos. Nesse momento, o gerenciador de tarefas do seu PC irá se abrir.
  3. No passo seguinte, você deve pressionar os comandos Win + R. Isso vai ativar o comando “Executar”.
  4. Feito isso, agora você digita “cmd” no campo que vai aparecer na sua tela e depois clica em “Enter”.
  5. O passo seguinte consiste em digitar “netstat-an” no prompt de comando e depois clicar em Enter. Assim, o endereço de IP do contato que está tentando localizar vai aparecer na sua tela.
  6. Por fim, você deve digitar o endereço “htttp://www.ip-adress.com/ip_tracer/”, inserir o IP do contato e pronto, você terá acesso a localização mais próxima do seu contato.

 

Viu como é simples achar a localização de um contato do Whatsapp de forma anônima? Curtiu o passo a passo? Ficou com alguma dúvida? Então não esqueça de comentar abaixo e contar para nós o que achou desse truque!

Deixe um comentário