sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

8 MELHORES APPS android DE OUTUBRO -2016

1.56KVisualizações
8 MELHORES APPS android DE OUTUBRO -2016

GOD OF WAR para ANDROID (apk)
4 APPS para ganhar dinheiro-Renda Extra
5 aplicativos que REALMENTE descobre senhas WI-FI

MUVIZ 
 
E para começar aqui a lista, temos o MUVIZ ,este app cria uma interação entre o audio do seu celular com uma barra grafica ,você pode escolher o tipo de navbar, além de poder editar e deixar do jeito que você quiser ,são muitas opções de personalização ,desde o jeito ,até a cor e transparencia das linhas…olha só que legal!
 
 
Notifly 
 
Notifly , oferece uma nova maneira de ler notificações e também a resposta as notificações, Às vezes você não quer sair do seu aplicativo atual, mas também precisa de resposta rápida a uma mensagem,por exemplo ,então com este app tudo fica mais facil ,além de conter uma variedade de ajustes e personalização ,como por exemplo escolher a cor da janela de cada notificação para um determinado app.
 
 
 
 
SD Maid
 
SD Maid irá ajudá-lo a manter o seu dispositivo limpo e arrumado! Ele oferece um conjunto de ferramentas para gerenciar apps e arquivos. clicando em escanear ele verifica todo o seu celular em busca de resíduos de apps que você deletou ,bugs no sistema ,registros desnecessarios que o android cria constantemente ,entre outras coisas que deixa o seu celular mais lento ,vale a pena conferir !
 
 
Circle SideBar
 
este app é o Circle SideBar ,ele promete facilitar a sua experiencia com o android , o app oferece uma interface fácil e com multitarefa,basta arrastar o dedo para o lado ,e aparece a barra com os apps que você selecionou para aparecer na lista.
 
 
Six!
 
Six! ,galerinha ,este game ,é VICIANTE ! ,No jogo, você é desafiado a interagir com uma torre de blocos, com tijolos de formatos variados, sobre a qual repousa um bloco,O objetivo é fazer com que o objeto desça a torre de blocos para ganhar pontos. Você consegue isso tocando os tijolos para fazê-los desaparecer, trazendo o objeto para o espaço livre abaixo.
 
 
 
 
Zombie Derby 2
 
gosta de jogos de zumbi ? e jogos de carro ,gosta também ? que tal carros com armas matando zumbis ? …Zombie Derby 2 ,mistura estas duas coisas e olha ,ficou BOM DEMAIS !..o diferencial de outros jogos do genero ,é o cenario bem trabalhado e o fato do game ser em 3D ,diferente dos que estamos acostumados ,os de 2D com este estilo ai ,este jogo é bem desafiador e divertido ,então VALE A PENA BAIXAR !
 
 
 
 
Opera VPN 
 
Opera VPN ,este app oferece um serviço de VPN muito bom ,além de ser rápido e seguro ,ainda garante uma navegação ,digamos ,livre de ‘rastreadores de anúncios’ ,você navega pela net sem que ninguém saiba que você esta la ,deu pra entender né ? kkkk
o design do app é muito bom ,e é de gratis ,então baixa ai pra conferir como funciona ! 🙂

 

 
 
 
MacroDroid
 Galera com este app aqui ,vocês criam funções para o seu android,como por exemplo abrir um app,ou um arquivo simplesmente girando o celular,além de deixar tudo mais simples e de facil acesso,o app tem uma interface muito boa,e uma variedade de funcionalidades,adicione macros e configurações específicas a vontade!
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário