sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

Obtenha Chaves Autênticas para o Windows 10 Pro por R$38, Office a partir de R$97!

GoodOffer24 - MID-YEAR SPREE

914Visualizações

 A GoodOffer24 é uma plataforma on-line de rápido crescimento para a venda de licenças de software para jogos, antivírus e outros softwares, incluindo o Microsoft Office e o Windows.

Com esta loja você pode ter absoluta certeza, já que nos compramos assim como centenas de nossos usuários sem absolutamente nenhum problema.

GoodOffer24
GoodOffer24

Para agosto, a Goodoffer24 lança um novo evento, o Mid-Year Spree com um desconto extra de 25% em softwares da Microsoft e uma nova categoria com antivírus e software de segurança. Todas as promoções duram 2 semanas, por isso, quem estiver interessado corre aproveitar !

Descontos de até 25% no Windows 10 / Office

Então, para agradecê-lo pelo Goodoffer e pelo 2019, os compradores continuam a oferecer chaves AUTÊNTICAS para Windows e Office com 25% de desconto !

Como sempre, para obter o desconto, você usa o cupom Arivoll25 em suas compras e aproveita taxas reduzidas para o Windows 10 e todas as versões do Office (2016 e 2019).


Portanto, use o cupom: Arivoll25 para :


Ao mesmo tempo, com o cupom: Arivoll30, você tem um desconto de 30% nos produtos Microsoft Office 2019:

 

 

No entanto, as ofertas continuam na nova categoria de antivírus e software de segurança com um desconto de até 30% !

 


Então use o cupom: Arivoll30 para :


 

Lembramos que a loja goodoffer24 está no mercado on-line há anos vendendo itens para jogos MMO, chaves de CD para vídeo games e software, cartões de presente, etc.

Os produtos são entregues em formato digital ao usuário em menos de 10 minutos depois a compra é concluída construiu um nome muito bom para o seu serviço ao cliente e seus preços.

 

Agora oferece chaves originais para o Windows 10 Pro, o Microsoft Office 2016 Professional Plus e o Microsoft Office 2019 Professional Plus. O processo é muito simples. O usuário faz o download das versões anteriores da Microsoft para o computador (é claro, sem custos) e as ativa com as chaves que compram na loja goodoffer24.

A validade dessas chaves é global e se aplica ao dispositivo de um único usuário (somente Windows para versões do Office).

Lembre-se de que você primeiro faz o download das versões para o seu computador e as ativa com a chave que você comprou.


Windows 10 Pro – [Download Link]

Microsoft Office 2016 Professional Plus – [Download Link]

Microsoft Office 2019 Professional Plus – [Download Link]


Nota: Faça transações do PayPal para protegê-lo. Saiba mais em www.GoodOffer24.com e entre em contato com o atendimento ao cliente em [email protected]

Nota: As chaves do Windows / Office vêm da LICENÇA DE VOLUME (VLK) que a Microsoft vende para empresas. Todas as chaves que não são usadas resultam em uma venda on-line.

Eles podem ser usados para ativar um PC sem problemas e eles conseguem NORMALMENTE todas as atualizações sem nenhum problema.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário