sexta-feira, abril 26, 2024
Dicas

Como Ter LEITOR DE IMPRESSÃO DIGITAL em qualquer celular !

ICE Unlock Fingerprint Scanner .

4.32KVisualizações

Scanner de impressão digital

Saiba como ter Impressão Digital no seu celular android !

 

  ICE Unlock é um aplicativo que usa a camera do seu celular para scanear o seu dedo ,na teoria funciona como um leitor de impressão digital improvisado ,o app é gratuito e por incrível que pareça ,funciona muito bem !

 Esta cada vez mais comum a tecnologia de leitor de impressão digital nos smartphones ,e cada vez mais as grandes marcas de celulares estão optando a adicionar essa tecnologia em seus smartphones ,desde a linha mais básica (intermediário) até as sua linha premium.

 

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

 

 Porém nem todos os smartphones vem com leitor de impressão digital ,e ai que entra os aplicativos pra quebrar um galho  ,o único que achei na play store com essa proposta foi o aplicativo ICE Unlock Fingerprint Scanner (ICE Unlock Scanner de impressão digital ) como  mencionei ,ele é gratuito e funciona de forma simples ,basta escolher um dos dedos da sua mão ,e em seguida colocar na frente da camera (no app tem um tutorial para você fazer o passo a passo) logo depois dele escanear a sua digital ,basta colocar o app como sendo sua tela inicial (o seu launcher) e pronto ,muito mais segurança para você 🙂

[wp_ad_camp_2]


Clique aqui e confira Mais Dicas e Aplicativos 🙂


  Descrição Do Aplicativo :

 ICE Unlock é uma tela de fechamento da impressão digital real que bloqueia e desbloqueia o dispositivo móvel de forma segura.

A maioria das outras telas de bloqueio não usam a biometria para desbloquear o dispositivo. Eles são apenas para diversão. ICE Unlock é uma verdadeira solução tela de bloqueio biométrico.

ICE Unlock é alimentado por ONYX que permite aos usuários tirar uma foto de sua impressão digital utilizando a câmera existente. Nenhum hardware ou scanner adicional necessário.

* NOTA: ICE Unlock requer uma câmera traseira com flash, ea câmera tem que ser capaz de se concentrar em seu dedo. Muitos dispositivos que não focar objetos próximos não funcionam com ICE Unlock, e não são marcados compatível.

ICE Unlock coloca o poder de controle de identidade de volta onde ele pertence – nas mãos do consumidor. Fotos de seu dedo são transformados em um modelo usando nosso processo proprietário e, em seguida, a imagem é imediatamente destruído. Além disso, modelos de impressões digitais não são transmitidos para DFT ou qualquer outra entidade (governamental ou não). O modelo é armazenado somente dentro da área de armazenamento seguro do seu dispositivo, o que significa que só pode ser acessado por ICE Unlock. Os dados armazenados no dispositivo não pode ser usado para realizar a engenharia reversa sua impressão digital.


APLICATIVO DE LEITOR DE IMPRESSÃO DIGITAL

DOWNLOAD NO LINK

[wp_ad_camp_1]

 


 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário