quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

Voice Access APK – CONTROLE O CELULAR POR COMANDOS DE VOZ

Aplicativo da google permite controlar o celular com comandos de voz !

4.57KVisualizações

Voice Access apk

App do google para controlar o celular por comandos de voz

Voice Access apk
Voice Access apk

O aplicativo Voice Access foi desenvolvido pela google para facilitar o uso do celular ,o foco principal é para pessoas com alguma deficiência  (por exemplo, devido à paralisia, tremores, ou lesão temporária)  ,mas nada te impede de usar essa facilidade a seu favor ,por enquanto -na data em que estou escrevendo essa postagem – o app ainda não foi lançado para todos os usuários ,pois ainda esta em fase de testes ,então ,embora o app voice access já esteja la na loja da google play store ,apenas algumas pessoas conseguiram baixar ,pois agora o download se encontra restrito a um numero limitado de usuários (pois a google esta fazendo testes para melhorias)…Mas ,caso tenha ficado curioso e queira baixar para testar,vou deixar o arquivo APK do Voice Access para fazer download.


Descrição do aplicativo : 

 O Acesso por voz  (Voice Access) é um serviço de acessibilidade que ajuda os usuários que têm dificuldade em manipular uma tela sensível ao toque (por exemplo, devido a paralisia, tremor ou lesão temporária) a usar seus dispositivos Android por voz.

O Acesso por Voz fornece comandos de voz (atualmente apenas em inglês) em três categorias:
– Noções básicas e navegação de qualquer tela (por exemplo, “voltar atrás”, “ir para casa”)
– Gestos para interagir com as coisas na tela atual (por exemplo, “clique em próximo”, “role para baixo”)
– Edição de texto e ditado (por exemplo, “tipo olá”, “substituir café com chá”)

Você pode acessar a ajuda na tela dizendo “O que posso dizer?” dentro do Acesso por voz. Você também pode ver a lista completa de comandos de voz acessando Configurações de acesso por voz e selecionando “Mostrar todos os comandos”.

[wp_ad_camp_2]

Etapas para ativar o acesso por voz:
1. Vá para Configurações> Acessibilidade
2. Selecione “Acesso por voz”
3. Ligue o interruptor
4. Complete o tutorial para aprender a usar o Voice Access

O tutorial apresenta os comandos de voz mais comuns (iniciando o acesso por voz, clicando, rolando, edição básica de texto e acessando o menu “O que posso dizer?”).

Tenha em atenção que a interação totalmente sem mãos requer a ativação de “Ok Google” em qualquer tela. Então você pode dizer “Ok Google”, “Iniciar acesso de voz” sempre que quiser que o Voice Access comece a ouvir comandos. (Se você optar por não ativar “Ok Google” em qualquer tela ou se o seu dispositivo não oferecer suporte, um botão azul de acesso por voz será exibido na tela. Você pode pressionar este botão para indicar que gostaria de começar a dizer Você também pode pressionar, segurar e arrastar este botão para movê-lo para um local diferente na tela.)

Para interromper o acesso por voz, basta dizer “interromper o acesso por voz”. Para desativá-lo completamente, acesse Configurações> Acessibilidade> Acesso por voz e desative o comutador.

 


Voice Access DOWNLOAD APK no LINK

[wp_ad_camp_1]

Requer Android

5.0 ou superior
-Versão Atualizada ( v 2.1 apk atualizado 2018 )
Desenvolvedor Google LLC 
Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário