quinta-feira, abril 25, 2024
Apps

TOP 5 principais APLICATIVOS [exclusivos] não disponíveis na PlayStore

Aplicativos que Não Têm na Play Store.

12.5KVisualizações

5 Aplicativos que NÃO têm na google play !

 

Existe milhares de aplicativos na Google Play Store ,porém nem todos os apps que existem estão disponíveis na famosa loja de aplicativos android.

 

 Aplicativos que Não Têm na Play Store
Aplicativos que Não Têm na Play Store

 Existem vários motivos pelo qual os aplicativos dessa postagem (Aplicativos que não têm na Play Store) não estarem disponíveis na google play ,alguns pelo fato de não criarem uma conta de desenvolvedor na loja da google ,outros por motivos de não estar de acordo com as politicas da play store .

 Mas a play store não é a unica loja de aplicativos para android que existe ,na verdade tem muitos aplicativos fora da google play que são incríveis e que você com certeza vai querer baixar !


XP Mod Launcher

 Esse launcher é perfeito para quem quer        reviver a época dos antigos computadores com o famoso windows XP ,quando inciamos o app ele toca aquela musica inconfundível de abertura do sistema operacional da microsoft ,e o aplicativo não fica só nas       aparências,o menu iniciar e todas as outras funções do windows são funcionais ,nos meus testes o launcher do windows xp rodou perfeitamente sem travamentos ou bugs ,muito pelo contrario ,funcionou bem mais rápido do que o meu launcher padrão!

XP Mod Launcher - screenshot
XP Mod Launcher – screenshot

 O menu iniciar ,titulado ali como start      ,abre um menu muito parecido com o do windowns xp ,as pastas também são bem parecidas ,esse launcher é muito interessante e       bem nostalgico ,vale a pena baixar para fazer o teste ,outro ponto legal,é que ao clicar no botão desligar ,ele faz o logoff ,voltando facilmente para o seu launcher padrão .
Acho que só faltou o internet explorer ,só pra ficar       de enfeite mesmo,já que ninguém gosta do internet explorer…

DOWNLOAD AQUI

 


Adobe Photoshop Touch

  Esse com certeza é um dos melhores e mais completos   aplicativo de edição e manipulação de imagem ,o app da adobe tem tantas ferramentas e possíbilidades que daria para fazer um vídeo só pra esse aplicativo . A interface do app é limpa e fácil de navegar pelas diversas ferramentas que o editor de fotos disponibiliza .

ps-touch-,screenshot
ps-touch-,screenshot

 Com certeza     uma das ferramentas que mais destaca esse aplicativo ,é a   ferramenta de seleção ,com ela você pode selecionar determinados objetos na sua foto, e excluir o fundo da imagem por exemplo ,e usar a foto com o fundo transparente para te      colocar em paris por exemplo…ou em Londres quem sabe…
Eu poderia destacar cada ferramenta desse aplicativo ,mas ai o vídeo se estenderia muito ,então eu recomendo que você baixe depois para fazer o teste ,   depois deixa ai nos comentário o que você acha desse aplicativo ,Ele é o melhor aplicativo de edição de fotos ?

[wp_ad_camp_2]

 

DOWNLOAD AQUI

 


NewPide

Esse aplicativo é um dos meus favoritos dessa lista ,o NewPide é praticamente uma versão melhorada do aplicativo do YouTube ,o app é bem simples mas não se engane ,ele é MUITO completo e tem funções que tenho certeza que em algum momento você desejou que tivesse no YouTube …vou listar as ferramentas incríveis que esse’ YouTube melhorado’ tem disponível ,aqui no topo logo na inicio de um canal ,você tem três ferramentas incríveis ,essa primeira (plano de fundo) deixa o vídeo em segundo plano ,assim você pode por exemplo ouvir suas musicas com a tela do celular desligada ,coisa que não da pra fazer no youtube ,outra função muito legal ,é essa de PO- UP ,essa função abre o vídeo em uma pequena janela flutuante ,que você pode arrastar livremente na tela.

NewPide,screenshot
NewPide,screenshot

[wp_ad_camp_1]

DOWNLOAD AQUI

 Eu achei esse aplicativo simplesmente ótimo ,e recomendo muito você baixar para testar .


Deezer downloader

  Tudo bem..tudo bem… eu sei que a maioria de vocês já conhecem o deezer downloader ,mas eu não poderia deixar esse app fora dessa lista ,pra quem nunca ouviu falar desse app ,não se preocupe ou vou te apresentar agora o deezer downloader ,esse aplicativo é um mod ,que permite baixar musicas em altíssima qualidade ,pra você ter uma ideia ele disponibiliza uma qualidade chamada hi-fi ,que pelo que eu pesquisei aqui no google ,é uma qualidade ótima ,mas eu recomendo baixar em 320 kbps ,que já é uma qualidade de áudio ótima !

deezer-downloader,screenshot
deezer-downloader,screenshot

 

[addthis tool=”addthis_relatedposts_inline_fh30″]

 

DOWNLOAD AQUI

 


F-DROID

 E para fechar essa lista temos esse app incrível ,o f-droid é uma loja alternativa de aplicativos ,aqui você encontra alguns apps unicos que também não estão disponiveis na play store …eu não vou entrar em detalhes sobre esse app ,só pra criar um mistério ,baixa ai e explora essa loja de aplicativos ,depois você me diz o que achou dessa loja alternativa …

F-droid-,screenshot
F-droid-,screenshot

 É um arquivo de apps gratuitos e open-source em um app oficial que você pode instalar em seu Android. Ele funciona de forma similar ao app oficial do Google Play …

DOWNLOAD AQUI


CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS DE APLICATIVOS


Bom e pra finalizar essa postagem,deixa ai nos comentários qual aplicativo dessa lista você mais gostou? ,qual você mais recomenda ? tem algum outro app que você acha que faltou nessa lista ? comenta ai que eu quero saber <3

 

 CLIQUE NO SINO ALI NO CANTO —> ? PARA RECEBER NOTIFICAÇÕES DE NOVAS POSTAGENS E VÍDEOS 🙂 E SE QUISER ME AJUDAR ,BASTA COMPARTILHAR ESSA POSTAGEM <3

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário