sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

MELHOR MÉTODO – COMO AUMENTAR O VOLUME DO CELULAR ALÉM DO PERMITIDO

Aumentar o volume do celular .

5.74KVisualizações

Aumentar Volume do celular

Aplicativo para aumentar volume do celular além do permitido !

 

Se assim como eu você não vive sem musica (sério eu escuto musica o dia inteiro que Deus da) e gosta de ouvir suas musicas no volume mais alto possível (sem incomodar os vizinhos ,ok ?) essa postagem é para você ! – saiba como aumentar o volume do seu celular android além do permitido !

Aumentar Volume do celular
Aumentar Volume do celular

Recentemente comprei um celular da motorola (lenovo) moto (e4 plus) e fora varias decepções que o aparelho me proporcionou (vou falar melhor sobre isso futuramente em uma postagem ou vídeo la no nosso canal) uma delas é o fato do celular ter um som MUITO BAIXO ,é quase impossível usar ele sem um fone de ouvidos ,tanto para ouvir musicas quanto para assistir videos no youtube ou netflix…em geral o volume do moto e4 plus é muito baixo e inferior a outros modelos intermediários (tocando nesse assunto ,recomendo para você essa postagem que fiz : TOP 05 SMARTPHONES INTERMEDIÁRIOS POR MENOS DE 1.000 MIL REAIS )

 

 Mas vamos ao que interessa ! saiba COMO AUMENTAR O VOLUME DO SEU CELULAR !

 

Bom para aumentar o volume do seu celular além do permitido ,basta baixar o aplicativo que vou disponibilizar o download logo ali abaixo ,a melhor parte é que NÃO PRECISA DE ROOT ,isso mesmo não tem necessidade de ter ROOT no celular para conseguir aumentar o volume com esse aplicativo (que inclusive está disponível na google play store de GRAÇA <3 ).

 Após baixar o aplicativo e instalar ,basta clicar apara abrir e colocar e colocar uma porcentagem em que ele irá forçar o volume do seu celular para que fique mais alto ,o app recomenda usar no máximo até 40% (para a segurança do alto-falante do seu dispositivo ,eu recomendo manter o valor de 30% ) que já é mais que o suficiente para aumentar o volume ,mas vale ressaltar alguns pontos ,como  o app aumenta o volume do celular ao máximo e além do permitido ,recomendo que regule o volume do seu celular conforme a musica que for escutar ,musicas com muita batida pode ficar desagradável de se ouvir com o BOOSTER DE VOLUME ligado …e também pode danificar seu alto-falante…OUTRO PONTO importante ,ele aumenta o volume do celular de forma geral ,ou seja,se colocar os fones de ouvido ainda estará com o booster no volume ,então toma cuidado ai rapaz 🙂 (não queremos ninguém surdo daqui 30 anos hehe)…

[wp_ad_camp_2]

Recomendo também que abaixe o som do seu alarme ,pois como o som do alarme costuma ser por padrão ,mais alto do que o de mídia ,pode causar um desconforto enorme acordar com o volume do alarme duas vezes mais alto kkksksksk (#FikaADICA)

 

Clique aqui e veja mais DICAS incríveis para você 😀

 

Volume Booster GOODEV

Descrição do aplicativo : 

Simples, aplicativo gratuito, pequeno para impulsionar o seu alto-falante ou fone de ouvido volume do som. Útil para filmes, livros de áudio e música.

Use por sua conta e risco. Reprodução de áudio em volumes altos, especialmente para uma quantidade de tempo prolongado, pode destruir alto-falantes e / ou danos auditivos. Alguns usuários relataram alto-falantes e fones de ouvido destruídas. Se você ouvir o áudio distorcido, reduza o volume (mas pode ser tarde demais).

Ao instalar esta aplicação, você concorda que não irá realizar o seu desenvolvedor responsável por qualquer dano ao hardware ou audição, e você estiver usando-o em seu próprio risco. Consideram que este é software experimental.

Nem todos os dispositivos suportam este software. Experimente-o em seu próprio risco e ver se o seu trabalha.

Este aplicativo não funciona na maioria dos dispositivos 4.2.1-4.3. Ele deve funcionar em 4.4 e superior, bem como em dispositivos abaixo 4.2.1.

Isto não é para regular o volume dos alto-falante em chamadas de telefone (que tem seu próprio impulso, eu acho), mas para ajustar o volume da música, filmes e aplicativos.

Quando você define o impulso a zero, Volume Booster irá ser desligado. O ícone de notificação é apenas para facilitar o lançamento. Se você não gosta de ver o ícone de notificação quando Volume Booster é desligado, basta ir a Configurações Volume de Reforço e configurá-lo para aparecer somente quando o volume de reforço está sendo executado.


Volume Booster
(Aumentador de volume)
download do aplicativo no LINK 
 [wp_ad_camp_1]

-CASO FIQUE COM ALGUMA DÚVIDA DE COMO USAR O APP ,ASSISTA O NOSSO VÍDEO 🙂 – clica aqui e assista no youtube

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário