segunda-feira, abril 29, 2024
Games

TOP 5 GAMES RPG Android Offline 2018

Uma lista com ótimos games RPG offline para você !

3.72KVisualizações

5 GAMES RPG Android Offline

Vai viajar e ficar sem internet ? então baixa esses jogos RPG android pra se divertir no caminho !


WitchSpring3

 A história de uma bruxa que é perseguida por guerreiros. Eirudy, a Marionette Witch. Um RPG baseado em história sem pagamentos adicionais no aplicativo. A bruxa vive na sua casa na Misty Forest, escondida dos guerreiros. Em casa, ela fabrica ferramentas e magia, e treina. Do lado de fora, ela explora para encontrar ingredientes mágicos e muitas vezes encontra guerreiros.

 WitchSpring3- screenshot

A bruxa desperta suas bonecas e as usa para lutar contra os guerreiros. A bruxa solitária quer acordar suas bonecas para que ela possa ter amigos, mas suas bonecas estão em silêncio.

[wp_ad_camp_1]

DOWNLOAD


Adventures of Mana

■ HISTÓRIA

Entendido no topo do Monte. Illusia, acima das nuvens altas, fica a Árvore de Mana. Tirando a energia da vida do eterno éter celestial, a sentinela cresce em silêncio. A lenda diz que aquele que coloca as mãos em seu tronco receberá o poder eterno – um poder que o Senhor das Trevas, o Senhor das Trevas, agora busca mais combustível sua busca sangrenta de dominação.

 Adventures of Mana- screenshot

Nosso herói improvável é um dos inúmeros gladiadores contratados para o Ducado de Glaive. Cada dia, ele e seus maldosos companheiros são arrastados de suas células e pediram para lutar animais exóticos para a diversão do Senhor das Trevas. Se forem vitoriosos, eles são jogados de volta para as masmorras com apenas o suficiente pão para torci-los até a próxima partida. Mas um corpo só pode demorar tanto, e nunca demorará até que os presos cansados ​​sucumbam aos seus destinos cruéis.

[wp_ad_camp_1]

DOWNLOAD


The Greedy Cave

Em uma terra distante, muito longe, uma vez foi um vasto continente chamado Milton. Era uma terra onde o poder da regra veio pela espada e pelo arcano, onde os homens que se dedicavam à lâmina ou ao magecraft podiam se tornar os melhores guerreiros, feiticeiros mais sábios ou os maiores aventureiros. Nesta terra, existem vários reinos divididos por fronteiras, mas unidos através da história. Inúmeras histórias de alianças, agitações e momentos de paz cobrem esta tapeçaria, mas isso é um conto para outro dia.

 The Greedy Cave- screenshot

Nossa história começa em um reino remoto ao norte, Iblis, um lugar obscuro e esquecido. É uma terra selvagem e estéril, um lugar onde suas pessoas vivem da terra, extraindo minerais para os senhores do sul. Na ocasião, os aventureiros parariam por a noite, mas nunca demoravam. Até um dia, um aventureiro novato perdeu o caminho e entrou em um buraco. A história poderia ter terminado depois de ele não ter voltado, mas retornar ele fez, com sacos de ouro e tesouros brilhantes.

[wp_ad_camp_2]

[wp_ad_camp_1]

DOWNLOAD


Nonstop Knight

“Com esse fantástico valor de produção do Nonstop Knight, e seu foco em uma jogabilidade simples e refinada, eu não vejo a hora de dar uma conferida.” – TouchArcade.com

Pensado para ser fácil de começar e curtir usando um só dedo, a perpétua missão de Nonstop Knight o aguarda! Entre nessa aventura a hora que quiser e seja recompensado mesmo durante as suas pausas!

 Nonstop Knight - Idle RPG: captura de tela

[wp_ad_camp_2]

– Massacre inimigos, derrote chefões e ganhe ouro – é simples assim!
– Faça melhorias no seu cavaleiro e lute melhor;
– Descubra novas técnicas para detonar no combate;
– Suba no placar de líderes da masmorra. Há recompensas aguardando;
– Jogo sem aporrinhações. Ideal para jogar na correria do dia-a-dia;
– Não precisa se conectar à Internet.

DOWNLOAD


Adventure Company

Leve aos céus e gerencie sua Adventure Company, um grupo de guerreiros dedicados a explorar e encontrar antigas relíquias de um passado misterioso. Crie uma equipe, descubra dezenas de aulas, nivele, aprenda novas habilidades e encontre equipamentos poderosos. Planejamento e estratégia de uso para conquistar uma variedade de ambientes e cenários únicos, e, finalmente, subir ao topo como a melhor e mais rentável empresa da terra!

DOWNLOAD


VEJA TAMBÉM : 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário