sábado, abril 27, 2024
Games

Family Hotel v9.60 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

146Visualizações

Family Hotel MOD APK dinheiro infinito é uum dos jogos de combinar 3 mais exclusivos e viciantes que existe. Ele trará para você uma série de quebra-cabeças, muitas histórias com enredos emocionantes e inúmeros personagens memoráveis.

Você não apenas resolverá quebra-cabeças únicos, mas também experimentará romance. Ao vencer quebra-cabeças e coletar materiais, você poderá construir o hotel dos seus sonhos… Para implementar seu plano em Family Hotel chaves infinitas, você deve ganhar dinheiro resolvendo quebra-cabeças interessantes. O dinheiro e os bônus recebidos permitirão que você compre os materiais e itens necessários para decorar o interior da casa.

Family Hotel MOD APK dinheiro infinito Family Hotel: jogo de Match 3 conduzido pela história, com novas mecânicas, personagens marcantes e missões secundárias empolgantes!

Entre no mundo de Family Hotel, o mais recente e romântico jogo de Match 3!
Você poderá transformar uma mansão abandonada da zona rural na pousada familiar dos seus sonhos. Jogue o Match 3 para limpar os destroços e deixar sua imaginação voar livremente enquanto procura restaurar a antiga glória da construção.

Trabalhe ao lado de Emily e Max, a dupla inusitada por trás do Family Hotel. Quando os dois gerentes se encontram, parece improvável que os dois consigam resistir muito tempo até começarem a transformar sua visão em realidade. Após unirem forças e colaboração, os dois perceberão que têm muito em comum.

Juntos, eles poderão construir, mobiliar e personalizar cada quarto do hotel. Troque a fonte dilapidada, adicione novas decorações e recursos exclusivos e prepare seu novo lar para receber centenas de hóspedes. Todos terão missões que você poderá ajudar a concluir para receber prêmios adicionais!

Aprenda mais sobre cada personagem do jogo. Descubra os detalhes do passado de Emily e o mistério que ronda a família de Max. Converse com os clientes no saguão e mergulhe em uma das tramas mais ricas que um jogo de Match 3 já teve!

Seu projeto irá se tornar um negócio lucrativo ou entrar em um ciclo vicioso e desabar?
O amor está no ar para os dois protagonistas ou eles brigarão até a separação?
O futuro do Family Hotel está totalmente em suas mãos!

Imagem da captura de tela 1

 

DOWNLOAD APK

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário