sábado, abril 20, 2024
Games

NOVO JOGO MEDIEVAL DE SOBREVIVÊNCIA para ANDROID

Grim Soul: Dark Fantasy Survival

3.11KVisualizações

 Jogo Medieval de Sobrevivência para celular android

 

  Grim Soul é um jogo de sobrevivência  mundo aberto para celular android,o game é ótimo e TODO MUNDO que gosta de jogos nesse estilo medieval ,tem a obrigação de baixar (pelo menos para testar) eu particularmente gostei muito do game ,um excelente jogo de sobrevivência  para celular !

 Grim Soul: Dark Fantasy Survival: captura de tela

[wp_ad_camp_2]

 Grim Soul: Dark Fantasy Survival: captura de tela

[wp_ad_camp_2]

 Grim Soul: Dark Fantasy Survival: captura de tela

[wp_ad_camp_1]


 


Alma Grim é um escuro MMORPG sobrevivência fantasia free-to-play. A província imperial outrora próspera, os Plaguelands já estão cobertos de medo e escuridão. Seus habitantes se transformaram em almas sem parar errantes. Seu objetivo é sobreviver o maior tempo possível nesta terra perigosa. Coletar recursos, construir uma fortaleza, se defender de inimigos e sobreviver combate com zumbis cavaleiros e outros monstros neste novo jogo Almas-like!

● explorar novas TERRAS

Explorar terras atingidas pela Decay Gray. Descubra lugares misteriosos do Poder. Tente infiltrando masmorras e castelos antigos de outros sobreviventes para obter os recursos mais valiosos.

● APRENDER CRAFTING

Construir bancadas e criar novos recursos. Descubra novos designs e criar armas medievais realistas e armaduras para a batalha com os habitantes mais perigosos Plaguelands’.

● MELHORAR SEU CASTELO

Construir uma base sólida para defesas contra os mortos-vivos e outros sobreviventes. Defenda a sua cidadela, construir e colocar armadilhas para os hóspedes não convidados. Mas não se esqueça de explorar um território de seus inimigos para recolher despojos valiosos.

● INIMIGOS DERROTA

Estrela da Manhã? Alabarda? Talvez um Arbalet? Escolha a partir de um arsenal de armas mortais. Lidar acertos críticos e evitar ataques inimigos. Use diferentes estilos de luta. Encontrar uma estratégia eficaz para empunhar a cada tipo de arma!

● sela seu cavalo

Construir um estável e não perca a chance de galopar para a batalha contra hordas de mortos-vivos em seu cavalo de guerra ou andar através de uma paisagem medieval sombria. Você pode construir um barco, um carro, e até mesmo um carro – se você pode obter as peças necessárias.

● SUPERAR DIFICULDADES

A vida no Plaguelands é solitária, pobre, desagradável, brutal e curta. Fome e sede vai matá-lo mais rápido do que o aço frio neste MMORPG medieval sinistro. Conquistar a natureza, caçar animais perigosos, preparam a sua comida em uma fogueira, ou matar outros sobreviventes para reabastecer suas reservas.

● amizade com os RAVENS

Construir uma gaiola corvo e estas aves inteligentes serão seus mensageiros. Assista aos céus. Ravens sempre círculo sobre algo de interesse. E o que corvos ter interesse em sempre será de interesse para um exílio solitário.

● participar de um clã

Um clã vai aumentar suas chances de sobreviver a mais um dia neste mundo medieval cruel e amargo. Chame seus irmãos de armas para reduzir cavaleiros malditos e bruxas sanguinários.

● PREPARAR PARA A NOITE

Quando a noite desce, escuridão inunda o mundo, e você precisa de luz para escapar do aterrorizante Night Guest.

● recebem recompensas

Você pode se sentir sozinho, mas você não é. Há sempre algo para fazer. completar missões que trazem corvos e receber recompensas. Tome cada oportunidade – que é a melhor estratégia para a sobrevivência na dura realidade deste reino esquecido.

● resolver o mistério

Pesquisar por letras e pergaminhos para aprender sobre a história antiga do Império. Encontrar chaves para resolver o mistério de seu passado ea verdade por trás desta catástrofe desdobramento.

[DOWNLOAD]

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário