domingo, abril 28, 2024
Apps

Os 5 Melhores Robôs Pessoais que Você Pode Comprar em 2024

139Visualizações

5 melhores robôs pessoais que você pode comprar em 2024 :

1. Lovot

O Lovot é um robô muito singular desenvolvido pela empresa japonesa Groove X. Ele é projetado especificamente para oferecer companhia, conforto emocional e interação social em ambientes domésticos.

Diferente de muitos outros robôs focados em tarefas específicas, o Lovot é mais voltado para o lado emocional e de relacionamento com os seres humanos.

Clique Aqui para Comprar *não disponível no brasil

 

2. Eilik

Eilik é um novo tipo de robô com inteligência emocional que traz um nível mais elevado de interações sociais entre humanos e robôs. É ele que facilita a nossa vida e é nosso companheiro sempre que precisamos dele. Ele é nosso amigo muito robótico.

É possível interagir diretamente com o robô através dos seus sensores e também é possível adquirir vários itens adicionais para o seu robozinho pessoal,  e se você tiver mais de um Eilik eles interagem entre si.

Clique Aqui para Comprar

3. Loona Smart Robot

Loona é um robô-pet companheiro concebido para emular as características de um animal de estimação, Segundo seus criadores, esse cãozinho robótico simula com perfeição as atitudes de um animal de verdade. Uma das características mais interessantes do Loona é a capacidade de interação com o seu “tutor”, permitindo que um aprenda com o comportamento do outro.

Clique Aqui para Comprar

4. EMO Robô

O gadget é equipado com um processador de rede neural e três modelos de inteligência artificial. Eles o tornam inteligente o suficiente para reconhecer interações humanas (de até 10 pessoas) e reagir com mais de 1000 expressões faciais e movimentos.

Contando com mais de 10 sensores, ele pode rastrear sons, reconhecer pessoas (inclusive pelo nome) e se movimentar de forma independente.

O pequeno robô também pode tomar decisões por conta própria e a personalidade dele evolui com base em suas experiências. Inclusive, se você tentar interromper algo que ele está fazendo, o EMO pode até ficar um pouco irritado.

Clique Aqui para Comprar

5. Robô Astro

O Astro foi projetado pela empresa Amazon, para integrar tecnologia à sua vida diária, oferecendo soluções para tarefas que vão desde o monitoramento doméstico até a construção de laços afetivos com seus entes queridos. Com uma combinação de inteligência artificial, tecnologia de sensores, reconhecimento de voz e computação avançada, o Astro redefine como interagimos com nossos espaços residenciais.

É como sua Alexa, versão robô…

Clique Aqui para Comprar

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário