domingo, abril 28, 2024
Apps

5 APPs Interessantes para Treinar Seu Cérebro !

182Visualizações

 

Cinco Apps Interessantes para Treinar o seu Cérebro

Lumosity

Este aplicativo oferece uma série de jogos cerebrais criados por neurocientistas.

Os jogos visam melhorar habilidades cognitivas como memória, atenção e resolução de problemas, adaptando-se ao seu desempenho para um treinamento personalizado.

Clique aqui para baixar

 

Elevate

O Elevate oferece desafios diários para melhorar habilidades como foco, processamento de informação, matemática e compreensão de leitura. Ele ajusta os exercícios de acordo com o desempenho do usuário para fornecer um treinamento personalizado.

Clique aqui para baixar

 

Peak

Este app oferece uma variedade de jogos de treinamento cerebral para melhorar habilidades como memória, atenção, resolução de problemas e habilidades linguísticas. Também fornece um painel para acompanhar seu progresso ao longo do tempo.

Clique aqui para baixar

 

Brain Trainer

Com uma variedade de quebra-cabeças e desafios cognitivos, o Brain Trainer é projetado para melhorar a memória, a velocidade de processamento e o raciocínio lógico, com níveis de dificuldade progressivos.

Clique aqui para baixar

 

CogniFit

Oferece uma série de jogos e exercícios cerebrais que visam melhorar várias habilidades cognitivas, como memória, percepção visual, concentração e habilidades motoras.

Clique aqui para baixar

 

Esses aplicativos são ótimas maneiras de manter o cérebro ativo e desafiado, mas é importante notar que enquanto eles podem melhorar habilidades específicas, não há garantia de que eles resultem em melhorias gerais na função cerebral. Incorporar uma variedade de atividades, como exercícios físicos, aprendizado contínuo e uma dieta equilibrada, também é fundamental para a saúde cognitiva global.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário