sábado, abril 27, 2024
Dicas

Top 5 Compras Tech que Podem Salvar sua Vida !

166Visualizações

 

Cinco compras Tech que podem salvar a sua vida

O SharkBanz é um dispositivo projetado para ajudar a reduzir o risco de ataques de tubarão usando tecnologia magnética. Ele é um tipo de pulseira ou bracelete que emite um campo magnético que, de acordo com os fabricantes, interfere nos sensores elétricos dos tubarões.

O dispositivo é baseado na teoria de que tubarões têm sensores elétricos em seus focinhos, usados para detectar presas ou outros sinais elétricos no ambiente. O SharkBanz pretende interferir nesses sensores, emitindo um campo magnético que supostamente confunde ou desencoraja o tubarão, reduzindo a chance de um ataque.

Clique aqui para comprar

 

O Bivy Stick é um dispositivo de comunicação por satélite projetado para oferecer conectividade em áreas remotas ou onde não há cobertura de celular. Ele permite que os usuários enviem mensagens de texto, compartilhem localizações, acessem mapas, e até mesmo solicitem ajuda em situações de emergência usando sinais de satélite.

Geralmente, o Bivy Stick se conecta a um smartphone por meio de um aplicativo dedicado, permitindo que o dispositivo móvel acesse os serviços de comunicação via satélite. Ele opera usando redes de satélite como a rede Iridium, oferecendo comunicação confiável em locais sem cobertura celular tradicional.

Clique aqui para comprar

 

O SkySaver é um equipamento de segurança projetado para evacuação de emergência em edifícios altos.

Consiste em um tipo de mochila ou dispositivo que pode ser usado para descer rapidamente de um prédio em caso de incêndio, terremoto ou outra situação de emergência onde a evacuação tradicional por escadas não seja possível.

Clique aqui para comprar

 

A “Bola Extintora de Incêndio” é um dispositivo relativamente novo e inovador projetado para extinguir incêndios de maneira rápida e automática.

Geralmente, tem o tamanho de uma bola de basquete ou de um pequeno extintor e é ativada por calor, fogo ou contato direto com as chamas.

Clique aqui para comprar

 

O Ztylus Stinger possui Ferramentas de emergência que incluem um quebra-janela e cortador de cinto de segurança. 

é projetado para ser facilmente acessível no carro, muitas vezes é encaixado na tomada do isqueiro ou na entrada USB, garantindo que esteja sempre à mão em caso de emergência.

Clique aqui para comprar

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário