domingo, abril 28, 2024
Apps

7 Aplicativos Para Ganhar Dinheiro em 2023

7 Aplicativos Para Ganhar Dinheiro em 2023
193Visualizações

Se você quer ganhar dinheiro com seu celular, eu listei os 7 melhores aplicativos para você ganhar dinheiro online e no conforto da sua casa ! Então já deixa o seu like e vem comigo que vou te mostrar os apps que eu uso para ganhar dinheiro e recomendo !

Money RAWR

O primeiro app da lista é este aqui que te permite ganhar dinheiro direto na sua conta PayPal simplesmente jogando joguinhos . O legal é que você pode descobrir vários jogos interessantes aqui e você ganha moedas enquanto joga, depois você pode usar estas moedas para fazer um saque par sua conta PayPal.

Se você quiser tirar da duvia se o app realemnte te paga, logo ao acessar o aplicativo você recebe moedas o suficiente para quase um saque, basta instalar um app e você já ganha mais que o suficiente para fdazer o primeiro saque.

Eu saquei par minha conta PayPal e recebi direitinho, então super recomendo você testar!

Você pode convidar seus amigos e eles ganham 25% de todas as moedas que você ganhar e você recebe isso também.

Então isso é muito bom, e o legal é que sempre vão ter joguinhos pra você baixar e você ganha varias moedas ao longo do dia !

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Mode Earn App

ganhar dinheiro ouvindo musicas, esta é a proposta deste aplicativo, com ele você ganha moedas conforme ouve musicas no aplicativo.

Você ganhar moedas também de outras formas como respondendo pesquisar e baixando joguinhos no celular pra testar.

Você ganha bastante pontos e isso é ótimo, voce pode deixar a musica rodando no volume baixo ou então conetar4 um fone e deixar la rendendo moedas pra você.

Tem como impulsionar seus ganhos para ganhar cada vez mais. O legal é que você também pode convidar amigos por aqui e ganhar dinheiro com issoe você pode ganhar até 25 dólares a cada 10 amigos convidados. Isso é bem pútil.

Você pode fazer retirada para sua conta paypal, ou gift cards, eu gosto de sacar gift card do ifood pra pedir lanche, é eu gosto de fazer isso… o app sempre paga certinho então não precisa se preocupar com isso, leva menos de uma semana pra te pagarem.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

HonorCaptain

Este app para ganhar dinheiro com o celular vai te surpreender ! A interface é limpa e bem organizada, e aqui você ganha dinheiro fazendo tarefas, como baixar alguns apps para testar.

Você já baixa diversos aplicativos ai no seu celular, porém você não é pago pra fazer isso, não é mesmo ?

Com este app você ganha dinheiro simplesmente por baixar aplicativos, simples assim, sem responder pesquisas nem nada, baixa o app, e pega as moedas, simples assim. E depois você pode desinstalar o app sem problemas, já vai ter ganho as moedas !

Em sguida basta vir aqui em “Sacar” e ai você pode fazer um PIX pra sua conta.

Tem cartções presente também da americanas e da entauro, mas o importante é o dinheiro pro seu bolso né ? Então usa o pix !

Conforme você vai completando as tarefas, você vai ganhando mais e mais moedas.

Varias pessoas usam esse app e da pra ganhar um bom dinheiro !

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Cash App!

Este app tem um visual bem agradável, e te paga por completar diferentes ações, por exemplo você pode responder pesquisas simples, como pesquisa de controle de jogos, ou então baixando alguns apps.

O bom é que você recebe em dólar, então vale muito a pena, já que a coação do dolar pro real é extremamente alto.

Algumas recompensas te dão muitas moedas, e depois você pode sacar para a sua conta paypal em dólar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Méliuz

Méliuz é um ótimo aplicativo de cashback, e muitas pessoas o usam pra isso, cashback significa que a cada compra que você fizer você recebe um valor de vonta para sua conta.

E o méliuz é com certeza um dos melhores apps pra isso. E por aqui você gnha diversos descontos e vantagens.

Mas você pode ganhar dinheiro por aqui tamb´pem indicando amigos. A cada amigo indicado você ganha 20 reais e o seu amigo ganha na hora 5 reais, então isso ´bem interessante.

Eu recomendo bastante você usar este app principalkemnte se você faz bastante compra na internet ! Tem vários descontos aqui.

Pra shopee por exemplo além de 1% de cash back você ainda tem vários cupons e ofertas, alguns cupons de 70% de desconto outros com 40% de desconto + 10 reais de desconto, 50% de desconto em todo o site, são vários benefícios e pra varias lojas, então vale bem a pensa usar este app pra economizar e também pra fazer um dinheiro no fim do mês ao indicar amigos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Streetbees

Este app para ganhar dinheiro é bastante conhecido na comunidade, e por aqui você ganha dinheiro pra dar sua opinião, aqui é o único lugar onde ninguém vai dizer que sua opinião não vale nada !

O app te envia pesquisar e você pode ganhar até 20 reais por pesquisa que você responder.

O app sempre paga certinho e todo mundo recomenda, se você quer tirar um empo pra responder pesquisas e ganhar um dinheiro extra no fim do mês ,está é uma ótima opção.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

AttaPoll

Este também é um app de responder pesquisas, e você já começa ganhando simplesmente por completar as informações do seu perfil.

O app tem uma interface bem limpa e organizada, e o numero de pesquisas que você vai receber diariamente vira de acordo com a sua localização, se você mora em uma cidade grande ou próximo a alguma, a chance ter mais pesquisas de mercado são maiores.

Aqui você ganha em dólares e pode sacar para a sua conta paypal.

Você pode ganhar também convidando amigos para baixarem o app, e basta passar o seu código para o seu amigo, se quiser pode usar o meu código.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

E ai o que achou da lista de hoje?

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário