domingo, abril 28, 2024
Apps

Aplicativos INDISPENSÁVEIS para celular Android

Tenho acesso a todos os aplicativos indispensáveis ao seu android

213Visualizações

Hoje com a globalização e aumenta da velocidade das informações. Cada vez mais temos mais acesso a tecnologias na palma da mão. Com isso os aplicativos ganharam muitas funções para facilitar nossas vidas. Existem alguns aplicativos indispensáveis para o celular android que talvez você não conheça.

 

Conhecer esses aplicativos podem melhorar sua vida. Muitos ainda podem fazer aumentar sua produtividade e organizar suas tarefas. Outros são melhores para o funcionamento do seu sistema.

 

Porém todos os aplicativos indispensáveis para o celular android são muito importantes. É importante destacar que todos os aplicativos da lista são gratuitos, porém alguns possuem opções PRO.  É interessante pelo usuário usar e baixar o que mais adequa a sua rotina, vamos a lista.

 

Veja aqui os aplicativos indispensáveis para o celular Android

 

aplicativos indispensáveis para o celular android

 

Wunderlist

Esse é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android por ser um ótimo gerenciador de tarefas. Além de controlar as principais tarefas aumentando sua produtividade. É um aplicativo bom para compartilhar tarefas e muito bom para projetos em grupo.

Ele se destaca por possui uma boa função lembrete. Além de ser muito dinâmico, você poderá usar ele do seu celular até mesmo do seu computador.  Podendo compartilhar todas as suas tarefas em qualquer plataforma. Além de poder fazer anotações que possam ser guardadas e partilhadas.

Ele é um dos melhores aplicativos para melhorar sua produtividade. Além de impedir que procrastinar por muito tempo. Sua funções são muito conhecidas na internet. É uma boa chance para você começar a fazer  aquelas tarefas que deixa para depois. É um aplicativo indispensável por te fazer usar melhor o seu tempo.

 

Pocket

O pocket é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android  para pessoas que sempre estão lendo. Ele tem a função de guardar artigos para serem lidos posteriormente. É uma ótima ferramenta para organizar suas pendências de leitura além de guardar seus textos preferidos.

O aplicativo pode armazenar muitas informações úteis para depois. Ele funciona também como forma de organizar, já que você pode colocar os arquivos por data ou nome por exemplo. Você ainda pode organizar seus artigos por tema proposto além de poder colocar pelo tipo de arquivo.

Outra característica muito importante do App. Talvez a sua principal vantagem é sua função offline. O aplicativo é uma excelente ferramenta para guardar textos e organizar informações importantes. Por isso ele é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android.

Swiftkey

Esse é um app que funciona para facilitar a sua digitação. Sua função é capaz de gravar as palavras e frases mais utilizadas. Evitando assim perder tempo digitando as mesmas mensagens. Ele também é capaz de completar as frases mais comuns usadas em diferentes línguas.

aplicativos indispensáveis para o celular android

Esse é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android por melhorar sua comunicação com outras pessoas. Esse é um teclado que te permite mais praticidade nas conversas. Além de contar o com o sistema de swift. Que traz a função de deslizar os dedos para escrever as frases, ao invés de apertar todas as teclas.

Entretanto um das funções chaves é a de quando você perder alguma frase importante. Por exemplo em algum site de cadastro, basta somente apertar o espaço. Com isso a frase inteira aparece no seu display para selecionar. Sem a necessidade de escrever tudo de novo.

Pacote Office

O pacote office é básico em qualquer dispositivo digital. Suas funções facilitam para ler, armazenar e organizar qualquer tipo de documento. Além disso conta com funções que podem te ajudar em situações que precise redigir um doc às pressas por exemplo.

Além disso ele possibilita compartilhar documentos importantes ou guardar na nuvem. Outra boa opção é conectar sua conta em redes. Você pode linkar os documentos com suas contas no Google ou em outras plataformas. Podendo editar online ou offline, deixando os mesmos gravados.

Dos aplicativos indispensáveis para o celular android esse é o que possui mais funções importantes. É um aplicativo perfeito para quem trabalha e estuda e precisa quebrar alguns galhos. Por isso ter o Office instalado no seu dispositivo android pode prevenir muitas dores de cabeça.

 

VSCO Cam

Esse é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android mais queridos pelos usuários de android. Muito pela sua diversidade de filtros pré definidos. Mas o interessante é que você pode mudar os filtros de muitas maneiras. Ele tem ampla capacidade de mudar de acordo com o seu gosto.

Assim ele funciona como uma plataforma social. Ou seja, além de adicionar e mudar filtros você pode compartilhar fotos através do aplicativo. Ele também é muito usado por usuários do Instagram. Por permitir uma prévia de como as fotos vão ficar com os filtros escolhidos.

Portanto o VSCO é um aplicativo muito necessário para estar sempre preparado para mudar suas fotos. Hoje cada vez mais temos que ter esses tipos de ferramenta de fotos. Por isso ele é um dos aplicativos indispensáveis para o celular android.

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário