sábado, abril 27, 2024
Apps

Aplicativos para turbinar o seu celular

Tenha a melhora do seu celular com esses aplicativos para turbinar o seu celular

216Visualizações

Com a chegada cada vez mais próxima da Black friday. Muitas pessoas estão de olho em novos celulares. Alguns aplicativos para turbinar o seu celular são indispensáveis. Eles podem melhorar a qualidade das suas fotos além de melhorar a memória do seu celular.

Eles estão disponíveis para todos os smartphones. Tanto androids quanto IOS são compatíveis e podem baixar gratuitamente nas lojas virtuais. Separamos pelos aplicativos mais bem avaliados e com melhores desempenhos. Além da experiência com cada aplicativo por usuários.

Em primeiro lugar vale ressaltar que não precisa ter um celular super top para os aplicativos rodarem. Os aplicativos para turbinar o seu celular funcionam até mesmo em celulares com capacidade mais baixa. Assim vamos a lista dos aplicativos que podem te ajudar a melhorar o seu celular.

 

Para turbinar a camera

A better Camera

Aplicativos para turbinar o seu celular

Esse é um dos aplicativos para turbinar o seu celular mais conhecidos. O aplicativo Better Camera é muito bom para melhorar a praticidade da câmera do celular. Além disso ele possui funções muito interessantes para melhorar suas fotos. Ainda consegue aumentar as opções para fotografar com o seu celular.

Entre suas principais funções de disparo contínuo e o modo noturno existem outras interessantes como:

  • Panoramica
  • Pre shot
  • Group shot
  • Remoção de objetos
  • HDR

 

Esse é um dos aplicativos mais bem avaliados pelos especialistas e pelos usuários. Uma característica importante antes de baixar é que ele possui um visual mais clássico dos antigos. Algo que pode não agradar muito algumas pessoas.

 

Footej Camera

A proposta desse aplicativo é um pouco diferente dos outros aplicativos para turbinar o seu celular. Apesar melhorar a qualidade das imagens, principalmente em câmeras que já são boas. O Footing Câmera é indicado para quem procura um interface mais simples. Além de um aplicativo com funções menos complexas.

Esse é um aplicativo perfeito para quem não possui muito conhecimento de fotografia por exemplo. Além disso o aplicativo apresenta botões menores que possibilitam uma captura melhor das imagens. Tudo de forma muito prática. Assim esse com toda certeza não poderia faltar na lista dos aplicativos para turbinar o seu celular.

Pixlr

Apesar de também possuir ferramentas mais simples. O Pixlr se destaca por ser um aplicativo que possibilita mais funções de edição de imagem. Sua proposta gira mais em torno de cortes e edições simplificadas do que a captura das fotos.

Ele é um dos aplicativos para turbinar o seu celular indicados para pessoas que já possuam mais experiência com fotografia. Você ainda possui ferramentas que possibilitam colocar elementos e efeitos em suas fotos. Além disso ele permite criar um link direto entre o app e as suas redes sociais.

Para turbinar a mémoria

 

CCleaner

Esse é o otimizador mais baixado dos aplicativos para turbinar o seu celular. Muito conhecido por ser um limpador de qualidade de memórias e sistemas. O CCleaner é u m app que lidera os aplicativos para turbinar a memória do seu celular.

Aplicativos para turbinar o seu celular

Ele é muito conhecido por ter opções muito boas em sua própria interface. Essas funções podem desde excluir aplicativos até verificar a qualidade da bateria. Assim esse é um ótimo aplicativo para manter seu dispositivo funcionando bem. Além de medir importantes variáveis de consumo de energia e outros.

Além disso ele evita o acúmulo de cookies e históricos de navegação. Ele previne o mal funcionamento do sistema. Outra principal função é sua capacidade de monitoramento de segurança contra possíveis invasores. Tudo com a mesma qualidade usada no aplicativo de limpeza no computador.

 

Clean Master

É um dos aplicativos para turbinar o seu celular que organiza o seu dispositivo. Além de impedir o funcionamento de qualquer aplicativo que consuma muito sua memória. Assim ele funciona como espécie de controle de energia e memória.

É um aplicativo muito bom para prevenir problemas de travamento. Além de funcionar bem para limpar o sistema do smartphone. O Clean Master é uma boa opção por manter por mais tempo o bom desempenho do sistema.

Outra função dentro do próprio aplicativo é a função clear now. De forma que faz uma verdadeira faxina dentro do próprio celular. Ele faz uma análise detalhada de todos os aplicativos que estão usando demais sua memória. Ou aplicativos que estão atrapalhando o bom funcionamento.

Max Limpeza

O max limpeza é um mais um dos aplicativos para turbinar o seu celular que possuem interface mais simples. Ele possui capacidade de melhorar os processos apagando arquivos corrompidos que consomem memória. Outra função muito importante é finalizar processos que estão consumindo sua memória RAM.

Assim esse é o melhor aplicativo para celulares menos potentes. Além de ser uma ótima opção para celular mais antigos no mercado. Tudo pela sua leveza e simplicidade de funções. Portanto apesar de serem mais simples não deixam a desejar para os outros aplicativos.

E ai o que achou da lista de hoje ?

 

 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário