domingo, abril 28, 2024
Apps

Os Melhores Aplicativos Android de 2023!

503Visualizações

Eu listei os melhores aplicativos android de 2023, focado em fazer a melhor lista e seleção de apps para seu celular, e deixar essa máquina incrível (celular) ainda mais poderosa !

Widgeet – Color Widget

Uma variedade imensa de widgets personalizados que você pode ter diretamente na tela do seu celular, Color Widget conta com diversas categorias.

Os players de músicas, relógios, calendários, e perceba que são vários, cada qual com sua própria apresentação e customização, e esse é um ponto muito interessante deste app, cada widget tem suas próprias maneiras de customização, e isso deixa o resultado único.

Com esse app qualquer customização fica bem mais íntima e personalizável, deixando até mesmo uma simples foto na sua tela, muito mais especial do que seria normalmente .

Touch Simulator

Touch Simulator é bem mais que simples toques simulados na tela, você tem todo um controle que te permite criar automações fantásticas, desde as mais simples como deslizar o dedo na tela automaticamente rolando os reels em um time quase perfeito, definido por você, até facilitar processos massantes e repetitivos como Excluir suas mensagens de texto.

Você pode facilmente criar automações relacionadas ao toque na tela, de forma a facilitar processos repetitivos. E isso é incrivelmente útil !

Save on Device

Esse é aquele tipo de app que é extremamente simples, porém ao mesmo tempo, realmente útil, pois resolve um problema que parece pequeno, mas não é.

Ele basicamente permite que você salve qualquer arquivo no diretório do seu celular, conforme você preferir, funciona assim, quando você compartilha um arquivo através deste app, ele permite que você salve esse arquivo na pasta da sua preferência.

Isso não ajuda apenas na sua organização, mas também te da total controle do que e onde salvar algum arquivo que queira.

IdeiaNote

Você é o tipo de pessoa que tem pensamento extremamente acelerado,  eu sou assim e esse app é muito útil para mim, seja você esse tipo de pessoa ou não, com certeza, esse App vai te ajudar em algum nível.

  Acontece que serve permite que você crie notas de áudio,  não de uma maneira surreal e inovadora,  mas de uma maneira simples e a forma de gerenciar as anotações, isso sim é muito inovador  e dinâmico.

É fácil iniciar uma gravação e também é fácil colocar cada coisa no seu devido lugar, evitando virar uma bagunça.

Allowance

Mesmo que você não tenha tido a melhor educação financeira na sua vida,  ou nenhum contato com isso,  ainda assim você sabe a importância de manter o controle dos seus gastos.

  Esse aplicativo facilita controlar as suas Finanças de uma maneira muito simples  e lógica,  você define o orçamento,  e registra que as suas transações,  é simples e vai direto ao ponto, não tem complicações ou diversas configurações,  você coloca o seu orçamento, registra suas entradas e saídas de dinheiro,  e tem acesso ao seu registro de transações.

StandBy iOS: Always On Display

Pensa num aplicativo elegante,  Esse é o tipo de app que leva o seu simples aparelho celular para Um item sofisticado de decoração,  talvez você até queira comprar um celular apenas para usar esse App e deixar ali de enfeite no canto da mesa.

Esse aplicativo é  é ótimo,  simples de usar, totalmente intuitivo, É tão conveniente e elegante,  que você precisa ter no seu setup.

FlashDim

A partir do Android 13, é possível controlar o nível de brilho da lanterna do celular.

A funcionalidade para isso é por sua conta, de qualquer forma ter esse controle a mais no seu celular é algo que você não pode deixar passar por isso instale esse app também.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário