sábado, abril 27, 2024
Apps

🔥TOP 6 MELHORES APPS ANDROID – 2023

324Visualizações

Locket Widget

Talvez você goste de compartilhar o seu dia a dia com  amigos e familiares,  e talvez seja por isso que você faça 90  postagens por dia no status das suas redes sociais,  porém o problema é que quase todo mundo vai ver! a experiência não vai ser a mesma que esse aplicativo aqui vai te proporcionar.

  esse App permite que você crie um Widget Onde você consegue compartilhar fotos com outra pessoa, E acompanhar aqui diretamente pela sua tela.

  Isso é muito legal porque você pode simplesmente compartilhar qualquer coisa  que você esteja afim,  e vice-versa,  isso é muito legal !

Find that Photo

Sabe quando você quer achar uma foto específica na sua galeria,  porém claramente você é um acumulador de fotos e fica realmente difícil você achar qualquer foto que você esteja procurando ali sem ter que rolar durante horas e horas ali a sua galeria de fotos ( talvez alguns minutos não horas né)  esse aplicativo aqui os inteligência artificial para conseguir identificar todas suas fotos e você pode pesquisar pela foto que você procura.

  você vem aqui na barra de pesquisa e procura por algum item específico que tenha nessa foto seja um texto um objeto sei lá pôr do sol que você se lembra que esse aplicativo vai conseguir achar a sua foto para você ou, pelo menos, facilitar o seu processo de busca usando inteligência artificial.

Cada dia a vida tá ficando mais fácil com essas invenções de inteligência artificial…

One4Wall: AI Wallpapers

Papéis de paredes gerados por inteligência artificial,  é isso que você encontra nesse aplicativo aqui,  se você gosta   personalização Com certeza esse seu tipo de  de app que não pode faltar no seu celular.

papéis de parede impressionantes, gerados por IA e editados à mão que transformarão seu dispositivo em uma obra-prima visual!

 É claro que isso sua tela estiver toda arrebentar igual a minha o máximo que você conseguir aí é uma obra-prima  abstrata,  mas tá valendo .

Rock Identifier

Identificador de pedra,  quem nunca passou pela situação né que você tá andando pela rua ver uma pedra e fala Meu Deus que pedra será essa todo mundo com essa por essa situação rotineira.

  Eis Aqui a solução esse aplicativo consegue identificar pedras e rochas para você, Eu sei que agora você está sentindo como se uma parte da sua vida tivesse sido preenchida Afinal essa é uma dor de muitos que acaba de ser solucionada.

  esse aplicativo é muito divertido eu até tenho umas pedras aqui para testar e é muito legal.

Customized Color Status Bar

Esse tipo de aplicativo é aquele que você nem sabe o que precisa mas sim você precisa,  Todos precisamos,  é muito legal você poder customizar a barra de status aqui em cima,  esse aplicativo conta com diversas customizações para você personalizar a sua barra de status deixa ela visualmente muito mais atraente.

Você pode vir aqui no app e procurar por alguma customização que você acha legal, que combine com o seu papel de parede, ou que combina com humor do seu dia também,  é divertido.

tOndO keyboard

Eu não sei dizer se esse teclado aqui ele é a melhor solução para você digitar rápido e de maneira mais eficiente,  ou se ele simplesmente serve para você ficar olhando para ele e achando muito legal.

  é útil para escrever ele não é ruim,  mas ninguém vai instalar isso aqui porque parece útil, vai instalar porque é legal olha isso daqui é muito legal.

 

  você lembra daquele celular os antigos que a gente tem que ficar clicando várias vezes mesmo botão Até chegar na letra e você fazer isso repetidamente e depois veio o Blackberry e tirou toda a graça de  digitar um SMS no celular,  esse teclado aqui ele tem meio que é a mesma pegada só que você consegue fazer isso muito mais rapidamente porque você pode deslizar ali para a letra que você vai usar né você não precisa ficar clicando um monte de vez. 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário