sábado, abril 27, 2024
Apps

Melhores Aplicativos Android – setembro de 2023

442Visualizações

Basta tocar no nome para fazer o download!

Flip clock & floating widget

Imagem da captura de tela 1

Esse app exibe um relógio que vai ficar perfeito no seu setup, simples e minimalista, e com vários temas personalizados, Flip Clock dá um charme no ambiente.

Aqui no menu ele possui algumas opções interessantes, como está que permite que você adicione sons e músicas relaxantes, você pode criar um mix de sons, é muito bacana pra usar enquanto você estuda, ou trabalha… Você tem opções de customização e também é possível habilitar um widget flutuante.

Floating Assistant

A verdade é que ter um assistente de navegação pode realmente aumentar muito a sua produtividade, e esse aplicativo vai te ajudar com isso, já que ele abre esse menu de opções rápidas e também esse outro menu que é onde ficam seus apps preferidos.

Além de todas as vantagens de ter esse botão flutuante aqui na tela, com esses acessos rápidos para ligar a lanterna ou então para usar os botões home, voltar, tirar screenshot… enfim vale muito a pena você ter esse tipo de aplicativo no seu celular, esse daqui é um deles e, com certeza, vale a pena você testar.

Tap Scroll

Sabe quando você está lendo algum artigo no seu celular ou então você está navegando em algum site e deseja voltar lá para o topo,  você tem que ficar rolando o dedo na tela até chegar lá em cima de novo… acontece que esse aplicativo aqui apresenta uma solução muito bacana para isso, basta, que você toque aqui na barra de status e automaticamente, ele rola lá para o topo.

  Esse App é o Tap scroll e é muito útil,  vale a pena ter instalado.

Android Clock Widgets

Imagem da captura de tela 2

Pode jogar o seu relógio fora, porque este daqui é muito mais bonito !

Android Clock Widgets é uma coleção de relógios que você pode adicionar a sua tela através dos widgets. Ele conta com várias opções gratuitas e outras pagas.

Se você gosta de customizar o seu celular, com certeza você vai querer testar este app.

Porém é muito importante você fazer essa configuração inicial para que o app funcione direito, é muito importante desabilitar a restrição do uso da bateria, se não o app pode parar de funcionar como deveria.

Tap To Translate Screen

Ás vezes você tá usando seu celular, navegando na internet,  ou até mesmo navegando aqui pelo feed do YouTube, e quando você se depara com alguma coisa na sua tela em outro idioma,  talvez te bata a curiosidade de saber o que está escrito ali.

Quando é um texto você pode copiar e jogar no google tradutor, porém quando é uma imagem,o que fazer ?  e até mesmo quando se trata de um texto ainda assim você tem que abrir a mídia, o vídeo, seja o que for, selecionar o texto, copiar, abrir o tradutor colar, enfim… tudo isso toma bastante tempo.

Com esse aplicativo quase imperceptível aqui na tela, que inclusive você pode arrastar para qualquer lado, quando você toca em cima ele traduz tudo que está na tela,  simples assim.

E isso é muito útil, por exemplo, quando você vai ler um livro ou um artigo em outro idioma , porque assim não perde tempo copiando e colando copiando e colando, basta você tocar ali e ele faz essa análise da tela e traduz para você em tempo real.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário