terça-feira, abril 23, 2024
Apps

12 Aplicativos para desenhar pelo celular!

ilustação
248Visualizações

Saber desenhar é o desejo de muitas pessoas, afinal, nada melhor do que conseguir fazer desenhos incríveis daquilo que você mais gosta. Porém, infelizmente nem todo mundo tem o talento de fazer desenhos incríveis, mas em contrapartida, com o avanço da tecnologia e desenvolvimento de novos aplicativos, conseguir desenhar bem não é mais um desafio.

Então, pensando nessas pessoas que adoram desenhar, neste artigo resolvi separar 12 aplicativos incríveis para você desenhar agora! Então se você quer fazer desenhos incríveis confira o artigo abaixo!

 

Autodesk SketchBook

Autodesk SketchBook

O primeiro aplicativo é o Autodesk SketchBook, o legal dele é que você consegue fazer desenhos incríveis sem muitas complicações. Além disso, este aplicativo possui algumas ferramentas bem interessante o que torna essa técnica ainda mais legal. Então você pode cortar, girar, copiar, colar e até colorir o seu desenho.

Então para quem procura um aplicativo de desenho bem completo, o Autodesk é uma opção excelente para você começar a testar. Portanto, não deixe de baixar e utilizar ele!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

MediBang Paint

MediBang Paint

O próximo aplicativo é uma opção excelente e profissional, tanto é que ele possui uma interface bem próxima ao PhtooShop – sendo um dos maiores programas de edição atualmente. Então este aplicativo também possui inúmeras ferramentas interessantes para você utilizar.

Além disso, você também consegue controlar a espessura do pincel que você está utilizando, sendo algo excelente para você desenhar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Canva

Canva

Para quem procura uma ferramenta que dê não só para desenhar, mas também para criar design sem complicação, o Canva é a ferramenta que você precisa. O legal dela é que além de você poder baixar o aplicativo e acessar no seu celular, também há uma opção online bem simples de mexer.

Então este aplicativo possui uma interface simples e com ele você consegue fazer design incríveis sem ter que fazer nenhum curso. Além disso, dentro do próprio aplicativo ele te oferece inúmeros modelos de design para você se inspirar ou apenas modificar. Isso faz com que se torne ainda mais fácil.

Então, sem dúvidas o Canva é um aplicativo que você deve baixar para conhecer. Além disso, ele está disponível tanto para celulares Android quanto para IOS. Então você não tem desculpa para baixar agora mesmo e começar a utilizar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

ibis Paint X

ibis Paint X

A próxima opção de aplicativo é o Ibis Paint X, o interessante dele é que ele possui uma repercussão excelente de seus usuários, o que torna uma vantagem ótima para você começar a utilizar. Este aplicativo possui ferramentas ótimas e ele tem uma interface bem simples. Então com ele você consegue fazer desenhos incríveis sem nenhuma complicação.

Portanto, para quem adora desenhar no tempo livre é bem interessante apostar neste aplicativo. Já que ele não é algo tão voltado para o lado profissional e é bem simples de mexer.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Adobe Illustrator Draw

Adobe Illustrator Draw

Além do aplicativo do Adobe que tinha citado, você também tem essa outra opção para criar ilustrações profissionais pelo celular! O interessante dos produtos do Adobe é que são todos bem profissionais, no qual é exatamente o que precisamos para fazer desenhos ou design de qualidade.

Então se você quer trabalhar ilustrando é essencial que você baixe esse aplicativo. Já que ele é uma ferramenta que você precisará no seu negócio. Então não deixe de baixar o Adobe Illustrator Draw para começar a testar!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

ArtFlow

ArtFlow

O ArtFlow também é um aplicativo excelente para quem gosta de desenhar nas horas vagas. Afinal, com ele você consegue fazer alguns desenhos bem legais de forma simples, já que ele possui ferramentas necessárias para você utilizar no seu desenho.

Além disso, com esse aplicativo você também consegue colorir o desenho que você criou. Isso é algo que deixa o desenho ainda mais interessante. Para quem procura algumas funções mais avançadas, tem jeito de você utilizar a opção pro desse aplicativo. Assim, você tem direito a mais funções interessantes.

CLIQUE AQUI APRA BAIXAR!

PaperDraw

PaperDraw

O PaperDraw é uma opção excelente para quem gosta de criar desenhos realistas. Isso acontece porque ele te oferece ferramentas incríveis no qual você pode utilizar nas suas criações. Entretanto, já este aplicativo é mais indicado para quem já sabe desenhar. Já que ele é um pouco mais complicado de criar desenhos legais.

Porém, se você não sabe você também pode testar ele para começar a praticar. Assim, em breve você estará fazendo desenhos incríveis também.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Sketchbook

Sketchbook

O próximo aplicativo é o Sketchbook, ele é uma opção excelente para quem gosta de desenhar nos momentos de lazer. O mais legal é que esse aplicativo é totalmente gratuito, então você tem acesso a inúmeras ferramentas sem pagar nada.

Além disso se você também gosta de colorir poderá utilizar este aplicativo. Afinal, ele possui mais de dez ferramentas para pintura incríveis. Portanto se você tem celular Android não se esqueça de baixar esse aplicativo gratuitamente.

CLIQUE AQUI APRA BAIXAR!

 

Animatic

Animatic

O próximo aplicativo possui um diferencial incrível no qual não está presente nos demais. Isso acontece porque com ele você consegue além de criar desenhos, também fazer animações incríveis pelo próprio aplicativo.

Por exemplo, você pode desenhar uma bola em vários formatos e fazer com que ela seja uma bola rolando por exemplo. Essa é uma maneira bem interessante de você se divertir sem precisar de baixar mais de um aplicativo. Portanto, se você gosta de animações não se esqueça de baixar agora!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Artecture Draw

Artecture Draw

O Atecture Draw é um aplicativo desenvolvido para qualquer pessoa que gosta de desenhar. Você não precisa saber técnicas de desenhos para fazer ilustrações incríveis. Afinal, neste aplicativo você tem inúmeras ferramentas que vão te ajudar neste processo.

Além disso, o legal deste aplicativo é que dentro dele você também consegue compartilhar as suas obras de forma instantânea. Ou seja, basta você terminar o desenho e clicar em compartilhar nas suas redes sociais.  Assim, os seus amigos poderão acompanhar os seus desenhos sem nenhuma complicação.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Clover Paint

Clover Paint

Para quem gosta de desenhos realistas, vale apena apostar no Clover Paint. Afinal, com ele você tem acesso a ferramentas bem interessante no qual ajuda a deixar o desenho ainda mais natural. Por exemplo, você consegue adicionar profundida no desenho, dessa forma o seu desenho torna-se em 3D, o que é ainda mais legal.

Então para quem gosta desse tipo de técnica é interessante baixar para testar. Além disso, ele é totalmente gratuito então você não precisa gastar nada!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Draw Something

Draw Something

E por fim, não podemos esquecer de destacar o Draw Something. Este aplicativo é uma alternativa excelente para quem não sabe desenhar, afinal, você não precisa de nenhuma habilidade para utiliza-lo.

Além disso, dentro do aplicativo você acha algumas ferramentas de desenho bem interessante e caso você queria, você também pode comprar umas mais atualizadas.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

O que você achou dos artigos acima? Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários e nos contar qual foi o seu preferido!

Brenda Caroline
the authorBrenda Caroline
Redatora

Deixe um comentário