quinta-feira, abril 25, 2024
AppsDicas

5 Maneiras De Ganhar Dinheiro em casa!

renda extra
289Visualizações

Quem nunca se entediou com aquela rotina de trabalhar fora? Sair todos os dias no mesmo horário, aturar um chefe que não faz muito o seu estilo, pegar congestionamento e no outro dia, ter que fazer tudo do mesmo jeito outra vez.

A maioria das pessoas já teve vontade investir em um trabalho home office ou ganhar dinheiro em casa de alguma maneira. Por isso, separamos para você algumas formas eficientes de ganhar dinheiro em casa.

1. Trabalhe com marmitex:

Se você é um mestre cuca e adora cozinhar, está com a faca e o queijo na mão (literalmente)! Na correria do dia a dia, as pessoas não têm muito tempo para fazer comida para levar para o trabalho e as opções de restaurante além de caras, não são mais tão saudáveis. Por isso trabalhar vendendo marmitex pode ser uma ótima opção.

Marmitex

Comece com um cardápio mais simples, depois conheça o gosto da sua clientela e vá criando algo mais elaborado. Uma dica importante para quem quer investir nesse meio é primeiro, conhecer também as empresas e pessoas que já fazem prestam esse serviço, compre um produto, veja se está gostoso, verifique a embalagem, valor, se veio algum brinde, analise tudo para tentar fazer do seu negócio um diferencial.

2. Trabalhe com produtos para revenda:

Ganhar dinheiro com produtos para revenda ainda é um bom negócio. As revistinhas da Avon, Natura, Mary Kay nunca saem de moda. Além deles existem muitas outras opções como, Abelha Rainha ou até mesmo os catálogos da Tupperware que possuem aqueles utensílios muito utilizados na cozinha pelas donas de casa.

Portanto, quem tem muitos amigos, muitos contatos e gosta de se comunicar encontra aqui uma ótima opção para ganhar dinheiro. Essas revistas pagam até 30% do total de vendas para o revendedor. Além do que elas fazem várias promoções, a consultora Natura, por exemplo, pode participar de campanhas e concorrer a prêmios como viagens e ganhar produtos exclusivos.

3. Crie um produto digital:

Essa é uma ideia mais recente, porém, não menos rentável do que as anteriores, aliás, talvez seja a opção mais rentável da lista, levando em consideração o rumo tecnológico que o planeta está tomando.

Produtos digitais são arquivos ou conteúdos em formato digital que tem valor real para quem compra e podem ser entregues via internet. Se você é muito bom em algo, como por exemplo, dar aulas de física, você pode gravar suas aulas e vender esse conteúdo via internet. Pode ser uma videoaula ou um e-book. Uma ótima plataforma para fazer isso é a Hotmart.

4. Vire freelancer:

Essa é uma opção muito válida e tem dado bastante certo para quem se dedica. Hoje em dia existem muitos sites em que você pode se cadastrar e que possuem várias opções de serviços que podem se encaixar com suas habilidades.

A Workana é uma dessas plataformas, e lá você pode preencher seu perfil e visualizar as ofertas de serviços! É como se fosse uma rede social, quanto mais trabalho você pega, mais o seu nível sobe. Além do mais, as pessoas que fecham trabalhos com você te pontuam e falam o que acharam do seu serviço, isso pode funcionar como um portfólio dentro do site e faz com que mais contratantes queiram o seu trabalho.

Outros sites muito legais para freelancer também são: getninjas e o freelancer.

 

5. Ganhe dinheiro com aplicativos

Por último, mas não menos importante, você pode ganhar dinheiro com aplicativos. São varias as opções e alguns exemplos são:

  • Arbnb, em que você pode alugar um espaço da sua casa para um viajante e lucrar com isso.
  • Pinion, onde você é pago para avaliar lugares.
  • Whaf, te paga para baixar outros aplicativos

Além desses existem várias outras opções de aplicativos e sites que vão te ajudar a ganhar dinheiro sem sair de casa. Conheça a lista completa de apps aqui: https://rivollplay.net/2018/05/23/20-aplicativos-ganhar-dinheiro/

Letícia C.
the authorLetícia C.
Redatora e Jornalista

Deixe um comentário