sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

DESINSTALE !!! Todos Seus Apps e INSTALA esses !

275Visualizações

Control Center Mac Style

Control Center Mac Style

O centro de controle do iphone, direto no seu celular android, este aplicativo trás o elegante painel do IOS para os usuarios do android poderem usar também.

O app conta com várias ferramentas e recursos uteis, e o legal é que você ativa o painel puxando de cima para baixo, diferente daqueles apps que criam botões flutuantes que atrapalham a navegalção.

Aqui no app você tem uma ampla gama de modificações e personalizações para deixar o painel do seu jeito, você pode alterar as cores dos blocos, pode habilitar a tela de notificações, ou apenas a de controles, aqqui no painel de controle você pode tert acesso rapido a vários recursos e se puxar para o lado pode acessar facilmente seus aplicativos. Além de apresentar na aba “temas” variadas opções de laucnher e personalizações para turbinar seu celular, se você gosta de personalização e customização do android, vai querer conferir isso !

O app também disponibiliza wallpapers que você pode usar.

DOWNLOAD

Ultra Volume: Cursor de volume

Ultra Volume Cursor de volume

Customize seu painel de volume com temas estilosos e incriveis, com este aplicativo você consegue criar seu painel de gerenciamente de volume totalmente único.

Aqui em temas, você pode escolher entre paineis de volume do android10, miui, ou até mesmo do oneUi3, entre vários outros. Pode adicionar controles de volume na barra de status ou nba barra de navegação, olha como fica incrivel, é bem funcional !

Aqui em definições, você pode configurar tudo do seu jeito, a posição, tempo na tela , pode adicionar itens aos controles deslizanes de volume expandido, como bluetooth ,brilho, alarme, todos esses acessos rapidos, pode ativar ou desativar recursos, enfim customizar tudo do seu jeito !

Você tem configurações diversas do comportamento do painel, como “Vibrar quando o limikte de volume for atingiudo” “mova o controle deslizante apenas com o deslizar, sem tocar” entre varias opções, inclusive configurações avançadas , esse app vai dar um upgrade nos seus controles de volume .

DOWNLOAD

Clima e Widget de Clima

Clima e Widget de Clima

Esse aplicativo conta com widgets incriveis que mostram informações meteorologicas além de data e hora.

O app conta com ótimos widgets de altissima qualidade, e você pode adicionar um widget logo após abrir o app e fazer as configurações iniciais, como ligar a localização e você pode adicionar mais de uma cidade para monitorar o tempo.

Em seguida basta vir na sua tela inicial e manter o dedo pressionado em uma parte vazia da tela, agora venha em widgets, procure o app na lista e adicione o widget, abrira uma janela onde você pode escolher entre diversos widgets incrives, basta selecionar e pronto, já fica na sua tela.

E você pode adicionar quantos widgets você quiser ! Ao tocar no widget ao pp abre e mostra mais informações sobre o clima e previsão do tempo para a semana.

DOWNLOAD

Remind Me

Remind Me – Notif Reminder

Eu particularmente não gosto muito de ter um monte de notificações inuteis na minha barra de notificações, então eu filtro bem quais apps podem me enviar notificações durante o dia.

Este app é um deles, pois com ele consigo ter uma produtividade muito maior ao longo do dia, vou te explicar como funciona.

O app Remind Me, te envia notificações te lembrando dos afaseres do dia, abra o app e coloque o titulo da sua notificção, como um lembrrete que você njão pode esquecer , coloque uma descrição se quiser, e em seguida selecione o nivel de prioridade, de baixa prioridade meia ou alta pruioridade !

Em seguida toque em “Remind Me” e com isso o app cria a notificação na sua barra de status, pense nisso como uma lista de tarefas.

Você pode ir riscando as tarefas que já completou, isso é bem legal.

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário