sábado, abril 20, 2024
Apps

Top 6 APLICATIVOS que Estão EM OUTRO NÍVEL !

330Visualizações

Color Charging – Battery Anim

Color Charging – Battery Anim

De vida ao seu smarthpone com varias animações incriveis ! Este app inicia uma animação da sua escolha qquando você coloca o celular para carregar, isso é bem legal e da um visual único para seu smartphone !

Você pode escolher entre diversas animações incriveis, uma mais legal que a outra !

Você pode também escolher sua própria animação, então se você quiser baixar um video na internet e usar aqui também é possível, e você pode usar um gif também, fica bem interessante o resultado.

Na aba ao lado você pode ver diversas informações sobre a sua bateria, o nivel atual e quanto tempo ela ainda pode durar antes de precisar carrega-la novamente.

Mas diga-se de passagem, que com este app você vai querer carregar seu celular o tempo todo !

DOWNLOAD

Snap FX: Efeitos para Vídeo

Shot FX Efeitos para Vídeo

Com este app você pode criar efeitos visuais incriveis, e o melhor é que todos os efeitos são de altissima qualidade e da pra você criar videos fantasticos por aqui.

Se você gosta de criar videos ou simplesmente quer testar algo novo por curiosidade, o app snap FX pode ser uma boa escolha !

Aqui basta escolher um efeito e então seguir as orientações do app para que o efeito fique bem legal em você !

São vários efeitos que você pode usar, e em cada aba você encontra um estilo de efeito diferente, na aba “new” tem os efeitos rem adicionados, já na aba gesture se refere a efeitos que você simula movimentos para aplicar os filtors.

DOWNLOAD

Notification Widget

Notification Widget

Essa é uma ótima maneira de gerenciar suas notificações do celular de forma inteligente. Chega de deixar a sua barra de status cheia de notificações que se acumulam e te confundem na hora de procurar o que realmente você precisa.

Este app cria um widget de notificações, que você pode colocar em qualeur lugar na sua tela, e gerenciar tudo por aqui de forma facil e agil !

Primeiro abra o app e venha em “verifique acesso as notificações” de acesso, e em seguid você pode configurar outras coisas, como historico de notificações que salva-ra todas as suas notificações para que você possa gerencia-las depois.

Em seguida clique em “adicionar novo widget” e em seguida, va a sua tela inicial, escolha um lugar vazio para adicionar o widget, mantenha o dedo pressio9nado em uma area vazia, venha em widgets e escolha o notification widget, agora ao adicionar na tela, você poderá ver várias configurações úteis, você pode personalziar tudo pra deixar do seu jeito, pode habilitar ou desabilitar itens, até mesmo exibir ou não emojis, você tem um controle completo sobre as açoes do widget e tamb´pem da aparencia, são diversas opções aqui pra você.

Tocando no religio você tem acesso as notificações apagadas, que ficam salvas no historico para você.

DOWNLOAD

Sleep Timer: Desligue a tela

Sleep Timer Desligue a tela

Se você gosta de ouvir musicas para adormecer ou colocar algum video para deixar rodando de fundo enquanto pega no sono, você pode usar este app de temporizazdor que após você definir um tempo, a contagem regressiva se inicia, e quando acabar, isto irá parar automaticamente a música ou até desligar o seu celular.

Este app é ótimo para poupar a sua bateria e a vida útil dela, além de ser um app extremamente útil pra diversas pessoas que tem esse habito.

Você pode definir ações para quando o temporizador acabar, como ir a tela inicial automaticamente, ou então desligar seu bluetooth, ativar o modo silencioso, ou desativar a tela.

Mas isso se aplica em diversos casos, você pode usar sim para desligar automaticamente o ceclular ou para o video ou musica de tocar automaticamente, porme pode usar também para sua produtividade, colocando o timer que vai desligar seu celular automaticamente após um periodom ativo.

Assim você para de procrastinar, é uma opção de uso.

DOWNLOAD

Caffeine – Keep Screen On

Caffeine – Keep Screen On

Este é um aplicativo simples para sempre manter seu celular acordado.

Isso significa que ao usar o app você pode deixar o seu dispositivo sempre com a tela ligada, aqui você pode definir um tempo que o app vai manter sua tela sempre ligada e também pode definir que quando você blçoquear a tela o app automaticamente se desative, você pode alterar as configurações conforme for necessario, isso pode ser extremnamente útil caso você não goste de ficar desbloqueando o celular o tempo todo.

DOWNLOAD

Auto Close: close all apps

Auto Close close all apps

Se o seu ceclular está lento pode ser devido a vários apps abertos em segundo plano, sugando seu poder de processamento e também de memória ram, tudo isso faz com que o funcionamento do seu celular fique extremamente lento.

Se você está tendo problemas com lentidão no celular, você deve tesar este app que fecha automanticamente todos os apps em segundo plano .

Aqqui no app você tem opções como “auto close service” “clear notifications”“auto start” entre outras opções, aqui você pode deixar habilitado cada uma destas opções e isso vai melhorar bastante o funcionamento do seu celular.

Ao clicar em otimizar, o app faz a limpa no seu smartphone desligando todos os processos em segundo plano.

Isso vai dar um alivio no processador e mem´poria ram do seu celular e a mudança vai ser perceptivel no mesmo momento !

Ta ai uma otima solução para quem sofre com lentidão no android.

DOWNLOAD

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário