sexta-feira, abril 26, 2024
Apps

10 APPs ÚTEIS para ANDROID 2022 !

352Visualizações

Widgetshare

Compartilhe um widget da tela inicial com um amigo ou ente querido! Quando alguém altera a imagem no widget, ela também muda instantaneamente para todos os outros – como mágica.

Você pode criar widgets diferentes para todas as pessoas importantes em sua vida e preencher sua tela inicial com suas fotos. Widgetshare até funciona em várias plataformas! Isso significa que você pode enviar fotos para widgets no iOS e no Android!

 

 

 

RadiusLocker: Secure your data

O RadiusLocker é um aplicativo de segurança gratuito que bloqueia automaticamente o telefone quando o smartwatch fica fora do alcance da conexão e, em seguida, desativa temporariamente os recursos de desbloqueio biométrico (rosto, voz, impressão digital, etc.) até que você insira o PIN da próxima vez. Você também pode acionar manualmente um modo para solicitar constantemente o seu PIN antes de entrar em uma situação difícil, ou mesmo automaticamente quando estiver dormindo (com base no horário de alarme diário), até que você cancele esse modo por meio da notificação.

 

 

Video (.GIF;.MP4) to Wallpaper

Converta ou gere qualquer vídeo (.GIF; .MP4; .MOV) para Live Wallpaper!

 

 

Wake on Lan

Este aplicativo permite que você controle seus dispositivos usando Wake on Lan.
Vários dispositivos podem ser configurados no aplicativo, que podem ser controlados posteriormente pelo próprio aplicativo ou por até três blocos de configurações rápidas.
O status online de cada dispositivo é exibido na visão geral da lista.

 

Adaptive Controls – Configurações específicas do aplicativo

Os controles adaptativos permitem que os usuários definam configurações personalizadas do sistema para cada aplicativo individualmente. Os controles adaptativos podem controlar as configurações do sistema como brilho, volume, brilho automático, modo de rotação automática Não perturbe etc. dinamicamente de acordo com as configurações de aplicativo fornecidas pelo usuário. Os controles adaptáveis ​​também incluem muitos outros recursos, como switcher de orientação, indicadores de aviso de privacidade, registros de acesso, rotinas, etc.

 

Tidy Gallery

Quantas fotos e vídeos você produziu no ano passado? Quanto tempo leva para organizar e limpar sua Galeria de Mídia desnecessária?

Quanto tempo você leva para apagar uma imagem? (Faça o teste sozinho: abra um cronômetro e veja quanto tempo você gasta!)

Excluir mídia do seu dispositivo móvel era frustrante, mas,

NÃO É MAIS! SEJA UM TIDER E junte-se à nossa comunidade em franco crescimento!

FATO! Você sabia? Em um ano, uma pessoa produz, em média, 3.650 fotos e vídeos, cerca de 14 trilhões de fotos em todo o mundo.

O Tidy ajuda você a organizar e limpar a sua galeria com 5 regras simples (garantidas):

 

 

Noteit Widget

noteit é um widget para sua tela inicial que mostra em tempo real as notas do seu parceiro.

1) adicione o widget do noteit
2) vincule com seu parceiro
3) envie notas para a tela inicial dele!

 

 

Find Location By Phone Number

Waloc – Responda automaticamente com sua localização GPS recente através do WhatsApp em uma mensagem específica do WhatsApp 👏🥳

 

 

AudioRelay 

Use seu celular como um alto-falante sem fio. 🔥

Basta instalar o servidor no seu PC para transmitir qualquer som para o seu dispositivo Android.

Ouça facilmente músicas, filmes ou jogos no seu dispositivo. Tudo sem fio!

 

Focus Quest – foco nos estudos

Tem vício em telefone? Quer melhorar o autocontrole? Quer remover a distração? Deixe o Focus Quest ajudar!

Focus Quest é um cronômetro de estudo e um mashup de RPG. Salve Focusland transformando seu tempo de foco em recursos para treinar o herói e atualizar o equipamento. Comece sua aventura de foco e deixe-nos ajudá-lo a administrar o tempo e manter o foco nas coisas mais importantes da vida.

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário