sexta-feira, março 29, 2024
AppsDicas

Como transferir dados do WhatsApp Android para Android, Android para iOS

290Visualizações

Como transferir dados do WhatsApp Androide ou IOS de maneira rápida e fácil!

Nos dias de hoje é muito comum trocarmos frequentemente de aparelhos celulares, e em meio a tudo isso quem é que nunca se pegou pensando como poderia transferir os dados do WhatsApp do seu antigo para seu novo celular sem se preocupar em perder suas mensagens importantes. Nos sabemos que quando se trata de transferência de dados, isso pode parecer uma missão quase que impossível, mas hoje nesse artigo você vai aprender como transferir dados do seu WhatsApp do Iphone para android e de android para android.

Como tranferir os dados do WhatsApp Android para Android, Android para IOS

Quando falamos sobre transferir dados do WhatsApp de um celular para o outro, seja ele android ou IOS, pode parecer uma tarefa muito difícil.

 Mas a verdade é que utilizando as ferramentas corretas isso pode ser extremamente fácil e rápido. Com iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp você poderá transferir rapidamente seus dados de um celular para o outro seguindo apenas alguns passos muito simples.

Você pode utilizar o iTransor for WhatsApp para transferir os dados do WhatsApp de celulares android para outros celulares android ou de Android para IOS.

Veja o passo a passo a seguir:

1. Em Primeiro lugar Baixe e instale o progama iMyFone iTransor for WhatsApp em seu computador pelo link

2. Após ter instalado o iTransor for WhatsApp, conecte seus aparelhos em seu computador utilizando os cabos USB

3. selecione os dispositivos e escolha qual será o de origem (que ira enviar os dados) e o de destino (que ira receber os dados)

iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp
iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp

4 logo em seguida selecione a opção “transferir WhatsApp entre dispositivos” e clique em Transferir para iniciar a transferência.

iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp
iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp

Após seguir essas etapas o programa ira iniciar a preparação dos dispositivos de origem e destino para receber a transferência dos dados do WhatsApp Messenger.

iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp
iMyFone iTransor for WhatsApp para transferir WhatsApp

Agora é só aguardar a finalização da transferência e pronto, o WhatsApp do seu novo aparelho celular já estará com todas as suas menagens.

Viu como é fácil, o iTransor for WhatsApp faz backup, restauração e transferência de dados do WhatsApp para Android e iPhone em apenas algumas etapas . E você pode usar também para transferir backup whatsapp google drive para icloud.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário