quarta-feira, abril 24, 2024
AppsFilmes/SériesNotícias

Round 6: 6 Curiosidades Sobre a Série Round 6!

267Visualizações

A série Round 6 é baseada em um grupo de pessoas que estão passando por dificuldades financeiras e aceitam um estranho convite para participar de um jogo de sobrevivência. onde um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais!

 

Curiosidades sobre a serie round 6!

 

1- Significado das máscaras e seus símbolos

 

Segundo o diretor da série, Huang Dong-hyuk, as máscaras da equipe do jogo são inspiradas em colônias de formigas, e cada uma tem sua função pretendida, mas é impossível distinguir as diferenças entre elas.

O uniforme da equipe mostra igualdade entre eles, mas o símbolo no capacete revela a função. Pessoas com triângulos são soldados. Aqueles que usam o círculo são todos trabalhadores. Já o quadrado é apenas para líderes e chefes. Cada um deles tem uma função específica e só pode exercer o que é atribuído a eles, caso contrário, eles devem ser mortos.

2-A série começou a ser escrita em 2008 e demorou mais de 13 anos para ser lançada

 

O diretor Huang Dong Hyuk propôs esse conceito em 2008, mas não tinha certeza se devia levá-lo adiante. Ele optou por aguardar um momento mais favorável para a sociedade, quando o enredo fosse mais significativo e as pessoas estivessem mais propensas a concordar.

O enredo de “violência estranha” teve dificuldades para ser comercializado. No entanto, o background desigual no planeta e a maior aceitação de histórias cruéis nos últimos anos ajudaram a serie. Cerca de dez anos depois que o script foi escrito, a Netflix deu início ao projeto.

segundo Huang Dong Hyuk: “Eu li muitos mangás naquela época e escrevi o roteiro. Foi concluído em 2009. Na época, parecia que essa história tinha um conteúdo que as pessoas talvez não estivessem familiarizadas, ou parece muito intenso. E há algumas pessoas que acham que a história é um pouco complicada demais é improvável que seja comercializável. Além disso, naquela época, não fui capaz de financiar a produção o suficiente. E a parte do elenco também é difícil. Estou trabalhando nos preparativos para isso há cerca de um ano. Mas o projeto teve que ser dobrado no final.”

3- o Telefone usado para participar do jogo é real

 

O número mostrado na série era real e pertence a uma pessoa na Coreia do Sul. Desde que round 6 se tornou um sucesso internacional, ela relatou que recebe mais de 4.000 ligações todos os dias, não apenas locais, mas pessoas de todo o mundo dizendo que querem “entrar no jogo”

Segundo um comunicado da Netflix  “a equipe de produção está trabalhando para resolver definitivamente este problema com várias medidas, incluindo a edição de cenas em que o número de telefone aparece.”

4- as pistas estavam desenhadas na parede

 

As pista estavam espalhadas pelas paredes do dormitório em formas de desenhos.

Elas mostravam fotos indicando os jogos a serem disputados, como cabo-de-guerra, bolinhas de gude e pontes de cristal.

O motivo de muitas pessoas não perceberem é que havia muitas camas espalhadas pelo dormitório nos episódios anteriores, o que dificultava a leitura dos desenhos. Quando você tem apenas três participantes, eles são mais óbvios no final.

 

5- Boneca gigante existe

 

Se você se atrever a se aproximar das perigosa boneca gigante da série, pode marcar uma visita ao Condado de Jincheon, na Coreia do Sul. O brinquedo esta em um museu!

Segundo a JTBC News, a boneca pertence ao Jincheon Carriage Museum, que a emprestou para a produção da serie. Mas já voltou ao seu lugar de origem.

6- o tênis branco virou um sucesso

 

Não é apenas o enredo e os atores que atraem o público, mas os figurinos da série também fazem muito sucesso – especialmente os tênis brancos usados ​​pelos participantes do jogo. De acordo com dados da plataforma de roupas Lyst e do fornecedor de calçados esportivos Sole Supplier, as pesquisas na Internet por itens de marca Vans aumentaram em 7.800%.

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário