sexta-feira, março 29, 2024
AppsDicasFilmes/SériesNotíciasTutoriais

Round 6: Após Sucesso Netflix lança figurinhas da série no WhatsApp; veja como baixar

266Visualizações

Para aproveitar o grande sucesso de Round 6, a Netflix lançou na quarta-feira (06) um pacote do WhatsApp contendo figurinhas da serie. As figurinhas incluem os famosos personagens como a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” e dos guardas.

 

Round 6, a nova série da Netflix, conquistou o mundo e se tornou uma grande febre. Com tramas que lembram trabalhos como “The Hunger Games”, e “Game of Death”, esta série sul-coreana está se tornando um marco para o gigante do streaming, quebrando recordes por onde passa.

 

De acordo com a Neflix, Round 6 é atualmente o trabalho mais visto em cerca de 80 países, tornando-se o primeiro programa coreano na Netflix a ter tanto sucesso. Para se ter uma ideia, os números são tão impressionantes que nessa velocidade, pode se tornar a série não inglesa mais popular desse streaming.

Como Baixar as Figurinhas do Round 6 no WhatsApp

Os pacotes de adesivos de round 6 podem ser adquiridos na Netflix via WhatsApp. Para fazer isso, basta salvar o número do streaming (+55 11 99653-5902) em seu telefone ou acessá-lo por meio de um link e enviar uma mensagem para esse número via WhatsApp.

Após o início da conversa, o usuário irá “bater um papo” com o robô, e então apenas enviará “Batatinha 123” para começar a interagir. A princípio, serão enviados apenas quatro stickers da serie, mas basta clicar na opção “Quero mais” para acessar mais stickers…

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário