sexta-feira, março 29, 2024
Apps

MindMaster – Software para Mapeamento da Mente

303Visualizações

O MindMaster é um software de mapeamento mental versátil, fácil de utilizar e profissional.

 

Está disponível em diversas plataformas, incluindo PC, tablet, celular e web, você pode criar mapas mentais e acessá-los em todas as plataformas.

Com esta excelente ferramenta colaborativa de mapeamento mental, nunca foi tão fácil trabalhar com os seus colegas de equipe.

 

 

 Com este software de mapeamento mental, colocar suas ideias em pratica ficará muito mais fácil, já que com um mapeamento mental eficaz, é ainda melhor para estruturar suas ideias e chegar em soluções em geral !

 

Construa o Mapa Mental que Você Deseja

Escolha a melhor estrutura, estilo, tema e cores para expressar as suas ideias. Personalize os seus mapas mentais com possibilidades infindáveis.

 

Modo Brainstorming

Com o modo brainstorming, você pode efetuar sessões de brainstorming em grupo de forma eficaz. Basta gravar as ideias com cores diferentes no painel esquerdo e depois as arrastar para o painel direito para gerar um mapa mental.

 

Gerenciamento de Projetos e Tarefas

Mude para a vista de Gantt para acompanhar a data de início/término da tarefa e o progresso. As informações da tarefa também são editáveis no modo de Gantt.

 

Disponível em Diversos Dispositivos

Não importa se o sistema operacional do seu computador é Windows, Mac ou Linux, você pode facilmente visualizar, editar e salvar os seus arquivos. Paralelamente, você também pode usar o MindMaster no seu dispositivo móvel e na web.

 

 O software é repleto de funções e ferramentas que podem ser uma mão na roda na hora de organizar sua ideias e colocar projetos em prática. Conta com mais de 700 clipartes, 33 temas, 12 estruturas diferentes e diversas ferramentas úteis para ilustração e apresentação em equipe.

 Você pode baixar o MindMaster e começar o seu brainstorming agora mesmo : clique aqui para baixar

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário