sexta-feira, abril 19, 2024
Apps

MobileTrans – Software para Transferir Dados entre celulares

264Visualizações

O MobileTrans é um software com mais de 50 milhões de usuários que permite transferir dados de um celular para o outro, incluindo apps como WhatsApp e outras redes sociais. 

 

 

 Nos dias de hoje, os smartphones se tornaram algo essencial para quase todos, afinal todo mundo tem um dispositivo desses hoje em dia ! E com algo tão pratico e versátil, é inventável ter diversos dados importantes sendo gerados e salvos no celular.

 Como fotos, vídeos, contatos, apps diversos, documentos importantes… Entre vários outros dados que podem ser úteis.

 E pensando nisso que desenvolveram um software completo para gerenciar os dados do seu celular, com facilidade e praticidade !

 Assim, você pode fazer backup dos seus dados, como conversas do WhatsApp, fotos, contatos e muito mais… Tudo o que é importante para você !

 Além do mais, caso for trocar de celular, o MobileTrans permite que você copie tudo de um celular e transfira para o novo celular ! 

 

Transfira dados entre celulares

O software permite transferir contatos, fotos, apps, músicas, mensagens, vídeos e muito mais. Além da compatibilidade total com milhares de dispositivos iOS e Android.

 

Transfira, faça backup e restaure seu WhatsApp

Com o MobileTrans apenas é necessário um clique para transferir sua conta do WhatsApp para o seu novo celular iPhone ou Android.

Também ajuda a manter as conversas seguras, fazendo backup dos dados do WhatsApp para o computador. Para ter suas mensagens de volta, basta restaurar o backup do WhatsApp.

 

Backup de celular no computador

 Com este software você consegue faze backup completo do seu smartphone para o computador, o que é ótimo em diversos casos !

 Caso precise formatar o celular ou simplesmente por segurança, ter todos os dados do seu smartphone salvos no seu computador pode ser uma boa.

 

  Você pode baixar o Software para Transferir Dados entre celulares : clicando aqui 

 

Eduardo Alves
the authorEduardo Alves
Administrador
Olá eu sou o Edu, programador e amante de tecnologia :D Fotógrafo nas horas vagas e viciado em café ☕ ...

Deixe um comentário