quarta-feira, abril 24, 2024
Apps

Como baixar apps pagos gratuitamente

408Visualizações

Seja você usuário de iPhone ou Android, saiba que tem como baixar apps pagos gratuitamente sem usar qualquer método ilegal. Apenas usando alguns atalhos, você consegue descobrir quando aplicativos e jogos pagos estão disponíveis de forma gratuita na App Store ou na Google Play Store.

Como baixar apps pagos gratuitamente com o Google Opinion Rewards

Esta é uma ferramenta gratuita que está disponível para dispositivos Android. Nela, você precisa responder a algumas pesquisas e questionários que o Google gera e recebe por isso recompensas em dinheiro na sua conta do Google.

Assim, você pode usar esse valor em crédito para comprar os apps, jogos, músicas ou o que mais desejar na loja do seu Android.

Baixe apps pagos de forma gratuita com Apps Gone Free

como baixar apps pagos gratuitamente

Outra forma de baixar aplicativos que são pagos de forma gratuita é usando este app. Ele basicamente mostra em sua página os principais aplicativos que eram pagos e se tornaram gratuitos.

O mais interessante é que o Apps Gone Free já traz uma descrição sobre como funciona cada app que ele lista, bem como um link redirecionando para a App Store, o que torna o download do aplicativo que você escolher muito mais prático.

Como baixar apps pagos gratuitamente em sites especializados

como baixar apps pagos gratuitamente

Quem possui dispositivo iOS também pode baixar apps pagos de graça através de sites especializados, como o Appshopper. Este site, assim como o aplicativo Apps Gone Free, também mostra quais apps pagos estão disponíveis temporariamente de forma gratuita.

Contudo, nesse caso não há restrição de aplicativos. Ou seja, este site revela todos os apps que estão de graça em um determinado período. Você pode buscar aleatoriamente por apps no site, ou filtrar sua busca para obter somente listas com aplicativos para iOS, iPad ou qualquer outro programa.

Como conseguir apps pagos gratuitamente com o App do Dia

Este é mais um aplicativo que fornece apps pagos de forma gratuita. Ele está disponível para dispositivos iOS bem como Android.

E cada aplicativo que esse app fornece fica disponível gratuitamente por 24 horas. Após esse período, outro app gratuito acaba entrando no lugar para você aproveitar diferentes aplicativos pagos automaticamente. O app do dia é compatível com o iOS 6.0 ou qualquer outra versão superior.

Curtiu o post? Agora que você já sabe como baixar apps pagos gratuitamente, escolhe o melhor atalho e comece a usar seus apps favoritos totalmente de graça!

Deixe um comentário